Total de visualizações de página

Vejam esse video , vocês vão se emocionar !!

Enviado por Caio Vétare

Dizer que santista tem inveja é no mínimo falta de conhecimento de matemática, mas a gente desenha...

domingo, 15 de janeiro de 2012

Victor Andrade desencanta, faz dois, e Santos avança na Copa São Paulo


Atacante faz seus primeiros gols na Copinha de 2012, e garante a vitória do Santos por 4 a 0 sobre o Guarani. Pedro Castro e Diego também marcaram

O Santos conquistou neste domingo uma vaga nas oitavas de final da Copa São Paulo. Na cidade de Limeira-SP, o Peixe goleou o Guarani por 4 a 0, com dois gols marcados pelo atacante Victor Andrade, e agora vai enfrentar o Desportivo Brasil na próxima quarta-feira.


Os dois primeiros gols do jogo neste domingo foram marcados por Victor Andrade, 16 anos, famoso por ter sua multa contratual mais alta que a de Neymar (50 milhões de euros), segundo a diretoria do Santos. Pedro Castro e Diego completaram o placar na etapa final, após cruzamentos do lado direito.


- Quem joga no ataque sabe a pressão que é ficar três jogos sem marcar. Seus familiares ligam, perguntam como foi o jogo e é difícil falar que você não marcou... Por isso que tirei a camisa (na comemoração). Foi muito bom marcar meus primeiros gols no torneio - explicou Victor Andrade, que recebeu o cartão amarelo na comemoração, e acabou substituído pouco depois.

Com a vitória, o Peixe manteve o 100% de aproveitamento na competição, com quatro vitórias em quatro jogos. Além disso, a zaga da equipe segue invicta, sem ter sofrido nenhum gol - Palmeiras e Corinthians também não foram vazados após quatro duelos.


Alívio com gol no fim


O Santos teve dificuldade nos primeiros 45 minutos de jogo. Marcando forte, o Guarani assustou o time na Vila no início com Everton, especialmente após falha da zaga santista. Ainda na primeira etapa, o Bugre quase abriu o placar duas vezes: primeiro em falta da esquerda cobrada por Kaue, depois em uma arrancada de Eduardo, que perdeu o ângulo na hora do chute e acertou a trave.



O jogo mudou no fim da primeira etapa, quando Victor Andrade recebeu na entrada da área, olhou a posição do goleiro Diego, e tocou por cima do gol: 1 a 0. Alívio para os santistas antes do intervalo, em um momento que o rival de Campinas estava melhor.


- Qualquer hora é boa para o gol no futebol, claro, mas nosso gol no primeiro tempo saiu em um momento muito bom. Deu calma para o time ir para o intervalo e ajudou nas mudanças que a gente fez para o segundo tempo - explicou o técnico do Peixe, Claudinei Oliveira.


Tranquilidade na etapa final


Em vantagem no placar, o Santos aproveitou-se das falhas do Guarani para ampliar o placar no segundo tempo. Logo aos cinco minutos, Victor Andrade aproveitou vacilo da zaga bugrina, esperou a bola parar na sua frente e chutou forte na saída do goleiro Diego: 2 a 0 e classificação garantida.


Com o jogo controlado, o time da Vila ampliou o marcador em duas jogadas parecidas pelo lado direito. Primeiro, Pedro Castro escorou com o pé cruzamento de Caíque, e fez o terceiro. Depois, foi a vez de Neílton cruzar na cabeça de Diego: 4 a 0.


Após quatro jogos, o Santos chega a 16 gols marcados, com uma média de quatro a cada 90 minutos.


- Sabemos que o Desportivo Brasil tem um bom time, vai ser um jogo duro, mas nosso time está crescendo na competição e temos condições de passar de fase outra vez - completou Pedro Costa, camisa 10 do Santos.



Globoesporte.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Skull Belt Buckles