Total de visualizações de página

Vejam esse video , vocês vão se emocionar !!

Enviado por Caio Vétare

Dizer que santista tem inveja é no mínimo falta de conhecimento de matemática, mas a gente desenha...

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Vice do Santos aprova hipotética troca de Ganso por Montillo


O meio-campista Paulo Henrique Ganso parece estar em baixa com a diretoria santista. Na tarde deste domingo, o vice-presidente do clube, Odílio Rodrigues, preteriu o jogador e disse que uma troca entre o camisa 10 alvinegro e Montillo, do Cruzeiro, seria "interessantíssima".


Contudo, a negociação não existe. A hipótese de uma troca entre os meias foi levantada durante uma entrevista do vice-presidente santista, que comentou sobre o assunto.


"Seria interessantíssimo. Mas o Cruzeiro está tentando manter o Montillo. Essa é uma ideia que a gente não trabalhou. Respeitamos a decisão do Cruzeiro, que tem sido de manter o jogador", afirmou o dirigente, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

A relação de Ganso com a diretoria santista não é das melhores. Além de não ter aceitado nenhuma das ofertas para renovar o contrato, recentemente o meio-campista não gostou de o clube não ter adquirido 10% dos direitos econômicos. Na ocasião, o Santos foi notificado do interesse da DIS em comprar o percentual e não exerceu a preferência no negócio.


Apesar de o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro afirmar que Santos e Ganso devem sentar à mesa em breve para discutir um plano de carreira para o jogador, Odílio Rodrigues descarta que uma reunião já esteja programada.


"Ele tem contrato a ser cumprido, se apresenta dia 19 e vai fazer as atividades normalmente, não tem nenhuma mudança a vista. Ele tem que jogar, cumprir contrato e a evolução dos fatos vai mostrar se precisa de um acerto ou não", disse o vice-presidente.

Terra

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Skull Belt Buckles