Total de visualizações de página

Vejam esse video , vocês vão se emocionar !!

Enviado por Caio Vétare

Dizer que santista tem inveja é no mínimo falta de conhecimento de matemática, mas a gente desenha...

sábado, 7 de janeiro de 2012

Contra o Assu, 'Peixinho' busca a segunda vitória na Copa SP


Time joga neste domingo em Limeira e, se vencer, fica em posição confortável para garantir vaga na fase seguinte da competição.

Técnico dos juniores do Santos, Claudinei Oliveira, conversa com os jogadores (Foto: Vinicius Vieira/Divulgação Santos FC )

Contra o Assu-RN, o Santos faz neste domingo, às 17h, seu segundo jogo na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo será no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira (SP), e terá transmissão do Sportv.


Com um triunfo de 3 a 0 sobre o Vitória de Santo Antão (PE) na estreia, o time de Claudinei Oliveira lidera o Grupo Q com três pontos, mesmo número da Inter de Limeira, mas leva vantagem no saldo de gols – três contra dois.


Para o jogo deste domingo, o Peixe não terá nenhum desfalque e deve entrar em campo com a mesma equipe que ganhou do Vitória-PE na quinta-feira, com gols dos zagueiros Gustavo Henrique (2) e Jubal.


- Assisti à primeira partida do Assu e vi que eles jogam no contra ataque. Temos que ter atenção nesta questão para não sermos surpreendidos. Mas acredito que se atuarmos assim como na estreia, temos grandes chances de vencer e encaminhar nossa classificação para a segunda fase - disse o técnico Claudinei Oliveira.


Após o duelo contra o Assu, o Santos encerra sua participação na primeira etapa da Copa São Paulo diante da Inter de Limeira. O jogo será realizado na próxima quarta-feira (11), a partir das 21 horas.

Emprestado pelo Benfica até julho, Kardec não pensa em sair do Santos

Atacante está totalmente adaptado ao novo clube e, mesmo faltando seis meses para o fim do contrato, já manifesta desejo de permanecer na Vila

http://www.lancenet.com.br/minuto/Alan-Kardec-Corinthians-Santos-Foto_LANIMA20110918_0115_26.jpg
Alan Kardec chegou ao Santos no último mês de julho. Pouco aproveitado no Benfica, de Portugal, foi contratado a pedido do técnico Muricy Ramalho e assinou contrato de um ano, por empréstimo. Adaptou-se rapidamente, recebeu a camisa 10 na ausência de Paulo Henrique Ganso e logo virou figura constante no time titular do Santos durante o Campeonato Brasileiro.
Animado com a chance de jogar com frequência, o atacante já vê com bons olhos a chance de permanecer no Peixe após o término de seu vínculo.
- Estou muito feliz no Santos e com a cabeça aqui. O meu desejo é seguir a minha vida aqui, onde tenho muita confiança - disse o jogador ao jornal português "O Jogo".
Artilheiro do Mundial sub-20 de 2009 com a Seleção Brasileira, Kardec esperava atuar em sua posição de origem, a de centroavante. Só que o excelente desempenho de Borges fez com que Muricy alterasse seu posicionamento em campo. Passou a atuar no meio de campo e a aposta deu certo.
Outro fator para o sucesso do jogador, que completa 23 anos no próximo dia 12, foi a proximidade da família. Este, inclusive, pode ser um argumento na hora de tentar continuar no Santos. Porém, Kardec não tem pressa para decidir seu futuro e nem pensa em pressionar o Benfica.
- Aprendi muito enquanto representei o Benfica e certamente teria aprendido mais se tivesse continuado. Ainda faltam seis meses de contrato e até lá as coisas podem se alterar. Mas estou próximo da minha família e, se fosse hoje, optaria pelo Santos.

Pelé será "embaixador" do Brasil em Bola de Ouro de 2011



Ídolo santista será embaixador honorário em cerimônia com Neymar e Marta. Foto: Reinaldo Marques /TerraPelé irá representar o Governo do Brasil na cerimônia de entrega da Bola de Ouro da Fifa, na próxima segunda-feira, em evento na cidade suíça de Zurique. A informação foi divulgada pelo Copa 2014, portal oficial do próprio governo sobre a Copa do Mundo de 2014.


O ex-jogador será "embaixador honorário" do Brasil no evento, segundo o veículo. A cerimônia começa às 11h (horário de Brasília) e pode premiar Neymar e Marta - ele, como o autor do gol mais bonito do ano, e ela, como a melhor jogadora de 2011.

O ponto alto da noite será a entrega da Bola de Ouro 2011 ao melhor jogador do último ano. O argentino Lionel Messi (Barcelona), o português Cristiano Ronaldo (Real Madrid) e o espanhol Xavi Hernandez (Barcelona) são os três finalistas.

Muricy procura lateral esquerdo e quer Léo como reserva no centenário

Léo completa 37 anos em 2012 e renovou o contrato até o fim do ano recentemente
Muricy Ramalho fez um pedido para a contratação de um lateral esquerdo e com isso indicou que Léo está desprestigiado. O experiente ala completa 37 anos em 2012 e é visto apenas como uma opção de elenco pelo treinador no centenário santista.

 Léo tem na condição física o seu ponto fraco. Muricy duvida que o lateral seja capaz de aguentar o início da temporada com jogos do Paulista e da Libertadores em sequência, e exige a busca por um titular para a posição.

Por conta disso, Kléber, do Internacional e Maxwell, do Barcelona, foram cobiçados pelo Santos, mas não serão contratados, pois o clube os avaliou como caro.

Alternativa mais barata é Gerson Magrão. O lateral ex-Cruzeiro foi oferecido e agradou, mas a dificuldade em conseguir a liberação definitiva do Dínamo de Kiev, da Ucrânia, fez o Santos praticamente descartar a contratação.

Sem reforço imediato na lateral esquerda, Muricy deve começar o ano escalando Emerson, revelado na categoria de base, e de apenas 17 anos, como titular.

O jovem é o único lateral esquerdo de ofício que integra o elenco que já se apresentou no clube nesta temporada. Os outros dois, Léo e Pará, só iniciam os treinos no dia 19. A estreia santista no Campeonato Paulista será no dia 21, diante do XV de Piracicaba, em Piracicaba.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Skull Belt Buckles