Total de visualizações de página

Vejam esse video , vocês vão se emocionar !!

Enviado por Caio Vétare

Dizer que santista tem inveja é no mínimo falta de conhecimento de matemática, mas a gente desenha...

Como licenciar

Como licenciar

O licenciamento de produtos com a marca Santos Futebol Clube constitui um excelente negócio, uma vez que o futebol se apresenta como um segmento promissor e em constante expansão. O clube disponibiliza sua marca a empresas parceiras no Brasil e no exterior.
Organizações interessadas em atuar neste ramo devem confeccionar produtos de qualidade reconhecida, a preços competitivos, além de ter capacidade de produção e distribuição para atender às demandas.
Para obter mais informações sobre licenciamento, basta entrar em contato com a área de Marketing do Clube pelo e-mail marketing@santosfc.com.br .
 
Procedimentos para licenciar
 As empresas que atendem aos requisitos básicos para obter licença para uso da marca Santos FC em seus produtos (qualidade, preço competitivo e capacidade de produção e distribuição) para viabilizarem a celebração do contrato devem proceder da seguinte maneira:

Proposta de licenciamento- O representante da empresa deve entrar em contato com o Departamento de Marketing do clube e contatar o responsável pelo licenciamento. Nesse primeiro contato, a idéia será analisada e será verificada a possibilidade da realização do contrato. Nesse sentido, serão levados em conta os requisitos mínimos que a empresa precisa atender para licenciar e se não há outro contrato em vigência que impeça o licenciamento do novo produto.

Início da negociação- Após a primeira etapa, o Santos FC fornecerá o seu Manual de Identidade Visual, no qual estão especificadas todas as aplicações corretas de sua marca, o que garantirá a autenticidade do produto. Munida dessas informações, a empresa desenvolverá o layout e o enviará para ser aprovado pelo Santos FC.

Desenvolvimento do protótipo- Layout aprovado, o próximo passo é a confecção do protótipo do produto. O item será analisado pelo clube e, quando aprovado, a organização licenciada, após a execução dos trÔmites contratuais necessários, dará início Ó produção em escala.

Negociação/Contrato- A celebração do contrato gira em torno em alguns aspectos básicos que precisam ser detalhados: descrição do(s) produto(s); porcentagem de royalties (valor pago ao clube que incide sobre o preço líquido do produto); garantia mínima (valor mínimo que a empresa licenciada deve pagar ao clube durante a vigência do contrato); prazo de validade em que a empresa poderá fabricar e comercializar os itens com a marca Santos FC; entre outros. Outro ponto importante da negociação é que toda empresa deverá enviar uma quantidade de cortesias ao clube, estipulada de acordo com o valor ou disposições do contrato.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Skull Belt Buckles