Total de visualizações de página

Vejam esse video , vocês vão se emocionar !!

Enviado por Caio Vétare

Dizer que santista tem inveja é no mínimo falta de conhecimento de matemática, mas a gente desenha...

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Recém-contratado pelo Santos, Fucile ganha elogios de Ibson

Jogadores são velhos amigos da época em que defenderam o Porto

Por Gustavo Serbonchini Santos, SP
ibson santos x guarani divinópolis (Foto: Divulgação/Flick Santos) 
Ibson aprova chegada do velho conhecido Fucile
(Foto: Divulgação/Santos)
Recém-contratado pelo Santos, Fucile vai encontrar um velho amigo na Vila Belmiro: Ibson. Companheiros de equipe na época de Porto-POR, o volante do Peixe elogiou o novo lateral, que chega para a vaga deixada por Danilo, liberado para estrear pelo clube português.

O brasileiro atuou no Porto entre os anos de 2005 e 07 e o uruguaio de 2006 até esta temporada. Ambos conquistaram o título nacional no clube.
- O Fucile é um bom jogador. Muita força física, tem bastante qualidade. Ele ataca bem, defende bem. É uma grande pessoa. Um amigo que conquistei lá. Espero que ele possa chegar e possa nos ajudar bastante nesta temporada - lembrou Ibson.

O Santos tem poucas opções para as laterais. Tirando Fucile, são cinco, mas nenhum pinta como titular absoluto: Maranhão e Crystian para a direita, Léo e Emerson para a esquerda, além do próprio Pará, que atua por qualquer um dos lados. Além disso, o Peixe dispensou Eder Lima, que podia atuar como lateral-esquerdo, e Leandro Silva, que foi contratado no meio da temporada passada para o setor direito. Ambos não emplacaram. Mesmo sem muitas opções, Ibson confia no grupo para esta temporada.

- Temos um grupo muito forte. Jovens subindo, o Fucile chegando. Um grande jogador que chega para somar. O Santos conta com jogadores de qualidade. Temos um grupo forte. Quem for chegar vai nos ajudar a fazer um ano maravilhoso.

O Santos estreia no próximo sábado pelo Campeonato Paulista, contra o XV de Piracicaba. O time reserva entrará em campo já que os considerados titulares se apresentam das férias apenas na sexta-feira.





Em jogo-treino, Santos vence o Guarani de Divinópolis-MG

Peixe foi comandanda pelo auxiliar-técnico Tata, que substitui Muricy durante as férias. Principais jogadores se apresentam na sexta-feira

Por Gustavo Serbonchini Santos, SP
santos x guarani divinópolis (Foto: Divulgação/Flick Santos) 
Sem estrelas, Santos passa pelo primeiro teste da
temporada (Foto: Divulgação/Santos)
 
O Santos venceu o primeiro compromisso do ano. Contra o Guarani de Divinópolis, o Peixe fez 2 a 1 em jogo-treino disputado nesta terça-feira. Os gols foram marcados por Tiago Alves e Breitner. A atividade foi comandada pelo auxiliar-técnico Tata, que está à frente da equipe enquanto Muricy Ramalho segue em seu período de férias. O treinador, mesmo em seu descanso, acompanhou parte dos trabalhos de longe do campo e depois retornou para dentro do hotel do clube, no CT.

A atividade atrasou um pouco por conta da forte chuva que caiu em toda a Baixada Santista. O time santista, que deve ser o mesmo que enfrenta o XV de Piracicaba, no Barão de Serra Negra, no próximo sábado, foi: Aranha, Maranhão, Bruno Rodrigo, Vinicius Simon e Emerson Palmieri; Anderson Carvalho, Ibson e Felipe Anderson; Tiago Alves, Alan Kardec e Rentería. Provavelmente Tata estará à frente do time nesta partida.

Na segunda etapa, o treinador mudou completamente a equipe. Foram para o jogo Vladimir, Crystian, Rafael Caldeira, Alemão e Geuvanio; Alan Santos, Rafael Medeiros, Breitner e Renam Mota; Dimba e Tiago Luis.

- A equipe se comportou bem. O calendário é assim. Tivemos pouco tempo de pré-temporada. Mas o jogo deu para dar entrosamento. Me senti bem, não senti dor muscular alguma. Esperamos um bom jogo no sábado - disse Ibson, o principal atleta desse desfalcado Santos.

Os jogadores que atuaram durante a maior parte do ano passado e que disputaram o Mundial de Clubes do Japão voltam aos treinamentos na próxima sexta-feira. Os astros do time devem entrar apenas na fase decisiva do Campeonato Paulista e nas partidas da Libertadores, que começa para o Peixe só em março.

Porto empresta Fucile, e Santos libera Danilo para os portugueses

Peixe ainda não havia assinado liberação do lateral por conta de atraso em prestações. Uruguaio chega por empréstimo de um ano, sem custos

Por Gustavo Serbonchini Santos, SP
montagem - Danilo e Fucile do Porto (Foto: Editoria de Arte/Globoesporte.com) 
Danilo vai para o Porto, Fucile assina com o Peixe
Montagem: Editoria de Arte/Globoesporte.com)
 
Acabou a novela entre Santos e Porto. O lateral-direito Danilo, que havia sido negociado no meio do ano passado com o clube português, mas com a promessa de que seria "entregue" agora em janeiro, finalmente teve o atestado liberatório assinado pelo Santos.
Em troca, além do valor já pago pelo Porto, o Peixe recebe o lateral ambidestro Fucile, por empréstimo de um ano, sem custos para o clube paulista - o jogador foi titular do Uruguai na última Copa do Mundo, em 2010, na África do Sul, quando "La Celeste" chegou às semifinais. Fucile tem 27 anos e estava no Porto desde 2006, depois de ser revelado pelo Liverpool, do Uruguai.
O Santos ainda não havia assinado a liberação de Danilo porque os portugueses demoraram para quitar a segunda parcela pela compra do jogador - o valor total é de 13 milhões de euros (cerca de R$ 29 milhões) -, situação que deixou os alvinegros descontentes.

O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, disse que, mesmo com o problema entre os clubes, estava propenso a liberar Danilo, por conta da vontade do jogador, que expôs sua vontade de começar logo a jogar no time europeu.
O site oficial do Porto já soltou nota dizendo que o brasileiro foi relacionado para a próxima partida, frente ao Estoril, nesta quarta-feira, em jogo da segunda jornada da fase de grupos da Taça da Liga.

Santos avança em 'casos' Fucile e Danilo, e deve encerrar novelas nesta terça


Presidente Luis Alvaro Ribeiro conversará com diretor Antero Henrique, do Porto, para selar os dois acertos

O Santos espera colocar fim a duas novelas na manhã desta terça. Em conversa entre o presidente Luis Alvaro Ribeiro e Antero Henrique, diretor de futebol do Porto (POR), deve ser acertada a liberação de Danilo para o time português e o empréstimo do lateral-direito uruguaio Fucile ao Peixe.

O Alvinegro, que já acertou salários com o ala, deu mais um passo para fechar a contratação e resolver a situação de Danilo. Os cartolas lusos, por sua vez, já sinalizaram que aceitam ceder Fucile.Após se desentender com o treinador da equipe, o uruguaio tem sido pouco aproveitado. Contudo, a diretoria do Peixe quer primeiro resolver o imbróglio de Danilo, para depois acertar a contratação.

– O Porto quer que o Santos se manifeste por escrito pedindo a liberação do Fucile por empréstimo, mas não quero dar uma arma para eles na negociação do Danilo – explicou Luis Alvaro, ao LANCENET!.Por contrato, o Peixe tem direito a ficar com Danilo até junho, por empréstimo.

O lateral, porém, já foi apresentado e não quer voltar, pois recebeu do diretor de futebol Pedro Luiz a garantia verbal de que seria liberado. Mesmo assim, o Santos tenta ser ressarcido pela saída imediata. Após examinar todo o contrato, Luis Alvaro garantiu ao Porto que não tinha a necessidade de liberar Danilo no fim de 2011.

– Estamos no direito e queremos acertar ponteiros antes de liberá-lo.Os “ponteiros” a qual Luis Alvaro se refere são os diversos problemas que o Santos teve com o Porto recentemente. Os portugueses atrasaram os pagamentos das vendas de Danilo e Alex Sandro. Em conversa com os portugueses, o mandatário do Alvinegro demonstrou preocupação pelos problemas de pagamento e pontuou que os atrasos não foram corretos com o Santos. Apesar disso, deixou claro que tem todo o interesse de resolver as duas questões.



Lancepress

Foto: Yasuyoshi Chiba/AFP

Flamengo vê Alex Silva de olho no Santos e já procura zagueiro


Um dos diretores do Flamengo disse ao blog que o clube já procura um novo zagueiro. Isso porque a cúpula do rubro-negro acredita que Alex Silva se recusou a viajar com o time porque quer jogar no Santos.

O discurso dos cartolas é de que o jogador usou o atraso nos pagamentos como pretexto para arrumar confusão e ser liberado para negociar com o alvinegro, que nunca manifestou publicamente interesse na contratação.

Ontem à noite, a diretoria do Fla telefonou para o agente do zagueiro, Luiz Taveira, e perguntou sobre o suposto interesse do Santos. O empresário negou ter sido procurado pelo clube da Vila Belmiro. Respondeu que a versão é fantasiosa.

Pela versão de um amigo do jogador dada ao blog, o atleta se irritou porque os atrasos aconteciam praticamente todos os meses. Por conta deles, Alex não conseguia pagar em dia as prestações de um apartamento comprado recentemente. Só não perdeu o imóvel porque recorreu a um plano B para levantar o dinheiro.

Apesar de o Fla afirmar que pagou nesta segunda o que deveia ao zagueiro, o blog apurou que o jogador checou sua conta às 17h desta segunda, e o dinheiro ainda não havia sido depositado.

Uol Esporte

Muricy tira Ibson do mercado e transforma Paulista em 'redenção' para o meia









Ibson tem um voto de confiança no Santos. A contratação mais cara do clube em 2011 não vingou, mas foi retirado do mercado pela expectativa de Muricy Ramalho de que ainda possa ser fundamental para o elenco.


Desta forma, o Paulista serve para o meia, enfim, ganhar prestígio com os dirigentes no clube.

Ibson vai iniciar o estadual como titular do “time B” do Santos. Para isso, o meia teve o período de férias reduzido e não seguiu a rotina de Neymar, Paulo Henrique Ganso, Elano e outros jogadores renomados do clube, que só voltam a treinar na quinta-feira.

Para contar com Ibson, O Santos pagou 4 milhões de euros ao Spartak Moscou-RUS em julho, e firmou contrato de quatro anos com meia. Até o momento, em 21 jogos no alvinegro, ele não marcou gols, e passou a ser cogitado como moeda de troca nos bastidores.


Grêmio e São Paulo demonstraram interesse, mas não conseguiram progredir nas negociações com o Santos. Os valores que envolvem a contratação de Ibson são considerados altos, e o desejo de Muricy é de que a transferência não fosse facilitada.


Com o time todo à disposição de Muricy em agosto do ano passado, Ibson estreou no Santos como titular, na derrota por 5 a 4 para o Flamengo, na Vila Belmiro. O volante seguiu com a camisa 7 nos quatro jogos seguintes, mas perdeu espaço a partir de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda logo depois de engatar a sequência de partidas.


O retorno aconteceu quase um mês depois, mas a condição de reserva permanece até hoje. O reforço caro e sem retorno técnico é uma das bandeiras dos oposicionistas a gestão de Luis Alvaro de Oliveira.


Para Ibson ganhar respeito no clube, se destacar no Paulista é fundamental. O primeiro passo será neste sábado, contra o XV de Piracicaba, às 19h30, na estréia do Santos na competição estadual.


Uol Esporte

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Skull Belt Buckles