Total de visualizações de página

Vejam esse video , vocês vão se emocionar !!

Enviado por Caio Vétare

Dizer que santista tem inveja é no mínimo falta de conhecimento de matemática, mas a gente desenha...

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Técnico argentino campeão mundial em 78 põe Pelé à frente de Maradona



César Luis Menotti entrou na polêmica sobre o melhor jogador da história e deu conselho a Neymar
O técnico César Luis Menotti, responsável pelo primeiro título mundial da seleção da Argentina, em 1978, decidiu na última segunda-feira entrar na polêmica sobre quem foi o melhor jogador da história.

Menotti fugiu à regra (pelo menos entre os hermanos) e declarou publicamente que Pelé, e não Maradona, "foi o maior".

- O maior que vi na minha vida foi o Pelé, uma mescla de Di Stéfano, Maradona, Cruyff e Messi, tudo isso num jogador só - disse o treinador.


Em entrevista à "Rádio Marca", da Espanha, Menotti aproveitou para aconselhar o santista Neymar, que naquele mesmo dia ganhou o Prêmio Puskas de gol mais bonito do ano de 2011.
- Se quiser ser Cristiano Ronaldo, que vá para o Real Madrid. Se quiser ser Messi, então deveria assinar com o Barça - concluiu Menotti

Além da Copa, Menotti também ficou conhecido por não ter convocado Maradona para a Copa do Mundo de 1978. Até hoje o episódio é lembrado com tristeza pelo ex-jogador, que viria a ser campeão com a seleção nacional em 1986.

Globoesporte.com

Foto: agência EFE

'Foi mais que merecido', diz Angelim sobre gol de Neymar


Vítima de Neymar no gol mais bonito do ano eleito pela Fifa, zagueiro elogia a ‘pintura’ e o craque do Santos

Jogador que recebeu o drible mais desconcertante do atacante Neymar no gol mais bonito do ano eleito pela Fifa, o zagueiro Ronaldo Angelim, ex-Flamengo, afirmou que o prêmio foi mais do que merecido e rasgou elogios ao craque do Santos.


- O gol foi muito bonito, mereceu este prêmio realmente. Foi mais do que merecido. Qualquer zagueiro do mundo tomaria o drible que eu tomei no lance. E o Neymar é realmente um jogador diferenciado.

Joga um futebol pra frente, atrevido e eu gosto disso - disse Angelim, que passa férias no interior do Ceará, enquanto não fecha com um novo clube. Ainda para o zagueiro, Neymar tem tudo para ser o melhor jogador do mundo em breve.


- Acho que ele tem tudo para voltar à premiação da Fifa para ser escolhido o melhor jogador do mundo. Mas acho que conseguirá isso apenas indo atuar na Europa. Atuando no futebol brasileiro é muito complicado - acrescentou o herói do hexacampeonato do Fla em 2009.

Lancepress
Foto: Ivan Storti

Bruno Aguiar confirma interesse do Sport/PE

 

O zagueiro Bruno Aguiar pode deixar o Santos. O Sport Clube de Recife já fez proposta oficial ao alvinegro praiano pelo  jogador.  Em contato com o defensor que com exclusividade falou com o blog, Bruno Aguiar confirmou o interesse dos pernambucanos: “Há o interesse sim, mas fiz algumas exigências. Agora depende do Santos, que ainda ficaria com uma porcentagem dos direitos econômicos” . O atleta no momento tem dividido os seus direitos da seguinte forma: 50% do Santos e 50% da Energy Sports. O contrato que o zagueiro tem com o Santos vai até o fim deste ano.

Apesar da proposta, o “massa bruta”, dono do mais potente chute do elenco alvinegro disse que se apresentará normalmente ao Peixe na tarde desta segunda-feira (9): “Estou na estrada indo para a baixada e vou me apresentar normalmente ao Santos. Tenho contrato” disse Aguiar.

Aos 25 anos, Bruno Aguiar está na Vila Belmiro desde janeiro de 2010. Ele tem 52 partidas com a camisa santista e dois gols marcados.

10/01/2012 11h11 - Atualizado em 10/01/2012 12h02 Wayne Rooney exalta gol do ano, de Neymar: 'Passou por seis! Foi incrível'

Inglês, que também concorreu ao prêmio Ferenc Puskas, revela que viu a jogada de Neymar pela primeira vez no evento e ficou impressionado

neymar bola de ouro fifa prêmio (Foto: AFP)Autor de um dos gols mais fantásticos de 2011, Wayne Rooney não se incomodou em perder o título do troféu Ferenc Puskas como gol do ano para o brasileiro Neymar. Aliás, o inglês também se rendeu ao talento do atacante do Santos. O camisa 10 do Manchester United admitiu que ainda não tinha visto o lance pelo qual Neymar recebeu o troféu, mas se impressionou com a jogada ao assisti-la no evento da Fifa em Zurique.

O golaço, marcado na derrota santista para o Flamengo por 5 a 4 pelo Campeonato Brasileiro, em 7 de julho do ano passado, chamou a atenção do centroavante inglês. Segundo ele, o que Neymar fez foi "incrível" e acabou merecendo o troféu, mesmo desbancando sua bicicleta e o lance individual de Messi (assista aos gols de Neymar, Rooney e Messi no Brasil Mundial FC).
- Não fiquei desapontado por perder. Foi a primeira vez que vi o gol do Neymar. Ele conseguiu passar por seis adversários! É incrível - comentou.

Rooney, é claro, também comentou o prêmio de honra dado a Sir Alex Ferguson por toda a sua contribuição ao futebol, aproveitando para deixar de lado as especulações sobre qualquer tipo de problema de relacionamento entre os dois.
- Para mim, Ferguson é o melhor treinador de todos os tempos. O seu desejo de vencer e dedicação são incríveis, foi a principal razão pela qual vim para o Manchester United. É óbvio que gostaria de jogar na equipa dele até ao fim da minha carreira - completou o atacante, que foi um dos escolhidos para a seleção do ano da Fifa.

Neymar participa de gravação em Barcelona: 'Trabalhando nas férias'

Atacante foi a Barcelona e se encontrou com outras estrelas do futebol



A viagem de Neymar a Europa não foi apenas para acompanhar a premiação da Bola de Ouro da Fifa, em Zurique. Após ganhar o troféu de gol mais bonito de 2011, o craque santista foi a Barcelona gravar um comercial de um de seus patrocinadores ao lado de outras estrelas do futebol mundial.

Ao lado do pai, ele aproveitou para publicar uma foto durante o intervalo das gravações e dizer que estava trabalhando mesmo durante as férias.
"Em Barcelona, trabalhando nas férias...", publicou no Twitter.

 Neymar com o pai durante gravação de comercial (Foto: Reprodução / Twitter)

De olho em renovação de contrato, Alan Kardec quer acelerar preparação

Atacante está confiante de que pode mostrar um bom serviço e convencer diretoria de brigar pela prorrogação de empréstimo com o Benfica


Alan Kardec, em treino do Santos (Foto: divulgação/Santos FC)Alan Kardec tem contrato com o Santos até a metade desta temporada. E na reapresentação da última segunda-feira, no CT Rei Pelé, o atacante já falou sobre o desejo de renovar o vínculo por mais tempo. Até por isso ele nem achou tão ruim ter de voltar antes ao trabalho – os titulares retornam apenas no dia 19 de janeiro.

Feliz com a confiança que a comissão técnica deposita nele, o atacante espera fazer bonito nos próximos seis meses e convencer a diretoria santista de que merece ficar por mais tempo na Baixada Santista. O jogador, que chegou em julho do ano passado, está emprestado pelos portugueses do Benfica.

- Estou muito feliz aqui. Tenho a confiança da comissão técnica e preciso deixar as coisas acontecerem. O meu único pensamento é ficar no Santos. Minha vontade é prolongar o contrato, porque temos um elenco jovem, que sempre luta por títulos – declarou o atacante.

Até por isso, Kardec não quis férias maiores, como teve Ibson, por exemplo, por ter vindo da Europa e emendado uma temporada europeia no retorno ao Brasil. Segundo Kardec, ao ser questionado se a volta no dia 9 estava aprovada, ele respondeu que sim para poder logo buscar espaço no elenco.

- Tenho de pensar no meu trabalho. Claro que o Ibson vai poder aproveitar melhor a família dele, mas perguntaram para mim se dia 9 estaria bom e eu disse que sim. Nem cheguei a questionar, porque sei que será importante para mim. Pensei no meu trabalho – finalizou Alan Kardec.

Como os principais jogadores do elenco retomam as atividades apenas no dia 19 de janeiro, a estreia do Santos no Campeonato Paulista, no dia 21 de janeiro, contra o XV de Piracicaba, será com um time completamente reserva.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Skull Belt Buckles