Total de visualizações de página

Vejam esse video , vocês vão se emocionar !!

Enviado por Caio Vétare

Dizer que santista tem inveja é no mínimo falta de conhecimento de matemática, mas a gente desenha...

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Santos inicia trabalhos com 'pelotão C' e renega Fábio Costa de treinos com o grupo

 http://www.tribunadomaranhao.com.br/fotos/30%20de%20mar%C3%A7o%20a%2015%20de%20abril/F%C3%A1bio%20Costa.jpg


Aprimeira leva de jogadores do Santos já iniciou a pré-temporada nesta quarta-feira no CT Rei Pelé. Um grupo formado por jogadores pouco aproveitados em 2011 e atletas que retornaram de empréstimo participou da atividade.

A principal ausência na lista foi a de Fábio Costa. Com empréstimo encerrado ao Atlético-MG e contrato com o Santos até o fim de 2013, o goleiro não foi inserido nos treinamentos com o elenco santista.

Fábio Costa vai treinar separadamente enquanto o Santos busca um novo clube interessado em dividir o salário do goleiro de R$ 155mil.
O primeiro pelotão santista a se apresentar no ano foi composto por: Felipe (Goleiro) Alan Santos, Breitner, Crystian, Renan, Tiago Alves, Rodrigo Possebon, Emerson, Alyson, Alemão, Rafael Medeiros,Geuvânio, Dimba, Rafael Caldeira e Tiago Luis.

No dia 9, outros dez jogadores vão se apresentar. Já no dia 19, o elenco santista vai estar completo com a chegada para a prá-temporada de Neymar, Ganso, Elano, e outros titulares.

A estréia do Santos no Paulista acontece no dia 21 diante do XV de Piracicaba. Muricy Ramalho deve colocar em campo um time reserva nas quatro primeiras rodadas da competição.

Santos segue busca por lateral esquerdo e analisa contratação de Gerson Magrão

 http://e.imguol.com/esporte/futebol/2012/01/04/lateral-esquerdo-gerson-magrao-com-a-camisa-do-dinamo-de-kiev-jogador-e-pretendido-pelo-santos-1325697838135_1920x1080.jpg
O Santos mantém a caça a um lateral esquerdo no mercado. E a bola da vez é Gerson Magrão, ex-Cruzeiro, e que atualmente está sem clube.

O jogador conseguiu a liberação do Dínamo de Kiev na justiça, e é dono dos 100% de seus direitos econômicos. A negociação com o Santos começou pelo interesse do próprio Gerson.

“É um nome que nos foi oferecido e repassamos para análise. Por enquanto não nos interessa”, disse o gerente de futebol do Santos, Nei Pandolfo.O discurso do dirigente serve para despistar novos clubes interessados em Gerson Magrão.


A contratação do lateral não é considerada simples pelo Santos por conta das pendências jurídicas na Ucrânia. Gerson ainda precisa da obtenção de um aval da Federação Ucraniana para ter a transferência para outro clube autorizada. Prevendo dificuldades, o jogador está disposto a acionar a Fifa em busca de auxílio.


Gerson Magrão foi vice-campeão da Libertadores com o Cruzeiro em 2009 e negociado pouco depois com o Dínamo por 2,2 milhões de euros (cerca de R$ 5,8 milhões à época).

Ganso segue os passos de Neymar com gravidez acidental e será pai pela primeira vez


Paulo Henrique Ganso já sabe que vai ser pai em 2012. O meia engravidou uma jovem de Santos, e assim como Neymar, não procura estabelecer relacionamento com a futura mãe.A informação foi confirmada por familiares e pessoas próximas a Ganso, mas não é comentada pelo próprio jogador, que ainda prefere se calar sobre o tema.

Ganso já comunicou os familiares da jovem de que vai assumir o pagamento de exames e consultas médicas necessárias durante a gestação e cumprir com todas as obrigações que a situação exige.

O meia santista está com 22 anos e deseja ter preservada a identidade da mãe. O nascimento da criança está previsto para o meio do ano.O camisa 10 do Santos foi avisado em novembro sobre a gravidez, mas jamais se pronunciou abertamente sobre o assunto.

A paternidade de Ganso acontece pouco após o companheiro Neymar também se tornar pai pela primeira vez. Em agosto, o atacante acompanhou o nascimento do herdeiro Davi Lucca. Neymar sempre destaca ter a intenção de seguir solteiro por um bom tempo.

Ex-goleiro critica Neymar e diz que Messi seria reserva no passado


Famoso pela personalidade excêntrica e pelas declarações polêmicas, o ex-goleiro argentino Hugo "El Loco" Gatti voltou a atacar.


Em entrevista à rádio espanhola La Red, o ex-atleta disse que o comportamento de Neymar na final do Mundial de Clubes contra o Barcelona foi "uma vergonha", e que o melhor do mundo Lionel Messi seria reserva se jogasse na época de Pelé, Cruyff ou Maradona.

Ao contrário do que fazem muitos argentinos, Gatti disse que Pelé foi o melhor jogador da história do futebol "sem discussão", seguido por nomes como Alfredo Di Stéfano, Johan Cruyff e Diego Maradona.


O ex-goleiro foi além ao dizer que "qualquer jogador do Barcelona" iria para o banco de reservas no passado, e que sem Messi e Daniel Alves o time é o "Barceloninha".


Sobre Neymar, as maiores críticas recaíram sobre o fato de o jovem santista ter pedido a camisa de Messi após a derrota por 4 a 0. Para Gatti, ver o jogador que "dizem ser o melhor da América" fazendo isso foi vergonhoso.


Sobrou até para o Real Madrid: ao comentar do clássico vencido por 3 a 1 pelo Barcelona antes do Natal, Gatti disse que o time madrileno perdeu porque Cristiano Ronaldo "perdeu uma chance que era como um pênalti", e logo depois o Real "se c..." e o Barcelona "passou por cima".

Erro na reforma do campo tira Peixe da Vila pelo 2º início de ano seguido



Peixe deve fazer primeiros jogos como mandante em 2012 no Pacaembu

Pelo segundo ano seguido o Santos vai começar a temporada longe da Vila Belmiro. E pelo mesmo motivo: reforma completa no gramado. Como a troca da grama não foi bem feita no início de 2011, a empresa responsável está refazendo o serviço no estádio. Por conta disso, o Peixe deve fazer seus primeiros jogos como mandante em 2012 no Pacaembu.

- O serviço não foi bem feito ano passado. O sistema de implantação da grama foi emergencial no ano passado, por conta das chuvas, e agora ele está sendo feito outra vez, sem nenhum custo para o Santos, para que se possa manter a excelência. Infelizmente, vamos jogar em outros estádios no começo do Paulistão. Vamos cortar a unha para não perder o dedo - explicou o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro.

O primeiro jogo do Peixe como mandante este ano vai ser na segunda rodada do Paulistão, dia 26 de janeiro (quinta-feira), 21h, contra o Ituano. Já na Libertadores, o primeiro jogo em casa está marcado para o dia 8 de março, contra o vencedor do duelo entre Once Caldas (COL) e Internacional, válido pela primeira fase da competição.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Skull Belt Buckles