Total de visualizações de página

Vejam esse video , vocês vão se emocionar !!

Enviado por Caio Vétare

Dizer que santista tem inveja é no mínimo falta de conhecimento de matemática, mas a gente desenha...

domingo, 22 de janeiro de 2012

Santistas projetam melhora para as próximas rodadas do Paulistão

No empate contra o XV de Piracicaba ficou evidente o déficit físico dos jogadores do Peixe, que voltaram de férias no dia 9 de janeiro


O déficit físico do Santos ficou claro no fim do jogo que terminou empatado em 1 a 1 contra o XV de Piracicaba. Mas as coisas podem mudar nas próximas rodadas. Os jogadores do Peixe projetam uma melhora para as partidas que vêm na sequência.
O empate ficou marcado pela pressão do clube do interior ao longo da segunda etapa, e a diferença no fôlego entre as duas equipes foi a desculpa dos santistas para o empate.
- Futebol é isso, sofremos o gol e cedemos o empate. Agora é continuar trabalhando forte. Temos segunda, terça e quarta para trabalhar forte. Durante os jogos iremos adquirir ritmo de jogo e físico para não repetir esses erros – projetou Ibson.
Os atletas do Peixe iniciaram a pré-temporada no dia 9 de janeiro. Entre os grandes de São Paulo, o time foi o último a começar a trabalhar. A preparação reduzida se deu por conta da disputa da final do Mundial de Clubes da Fifa, no fim do ano passado. Como o retorno do Japão ocorreu apenas no dia 20 de dezembro, a volta aos trabalhos ficou para depois.
- Os primeiros jogos serão assim. Faltou perna no segundo tempo. Eles dominaram toda a etapa complementar, e nós não conseguimos jogar. O empate foi um resultado justo – completou Maranhão.

Ibson Santos (Foto: Ag. Estado)
Os titulares do Santos iniciaram a preparação apenas nesta sexta-feira, já que tiveram mais tempo de férias. Ainda não há uma data definida para a estreia deste grupo.
O próximo compromisso do Santos será na próxima quinta-feira, contra o Ituano, no Anacleto Campanela, em São Caetano, às 21h (horário de Brasília).
Por GLOBOESPORTE.COM
Piracicaba, SP

Maradona ataca Pelé após frase sobre Messi: 'Não faz nada há 20 anos'




Pibe volta a provocar brasileiro e diz que só vê o Rei em prêmios da Fifa, 'onde parece um boneco de controle remoto' de Joseph Blatter




Maradona em jogo do Al Wasl (Foto: Reprodução/Olé.com.ar)
Pelé deu a deixa, e Diego Maradona aproveitou. Após o Rei do Futebol dar declarações insinuando que Lionel Messi ainda tem que ganhar Copas do Mundo e marcar mais de 1.000 gols para ser considerado um dos maiores da história, o técnico do Al Wasl saiu em defesa do camisa 10 do Barcelona e atacou o brasileiro. Como sempre.
- Parece que a idade influi em algumas decisões dele. Mas não temos que culpá-lo. Há 20 anos que ele não faz nada. Não é visto nem no supermercado - disse o Pibe.
Na última sexta, o jornal francês "Le Monde" publicou uma entrevista com Pelé. Em uma pergunta sobre Messi, o Rei, de 71 anos, respondeu:
- Quando Messi tiver marcado 1.283 gols e ganhado três Copas, conversamos.
Crítico da Fifa e do presidente Joseph Blatter, Maradona aproveitou para provocar novamente Pelé sobre seu relacionamento com o suíço e a entidade:
- O único lugar onde podemos vê-lo atualmente é nas entregas de prêmios junto do presidente da Fifa, onde ele parece um boneco de controle remoto.

Por GLOBOESPORTE.COM                                                                             Dubai, Emirados Árabes Unidos



Apesar do empate, Tata vê 




com bons 




olhos estreia do Santos no




 Paulista



Empate em 1 a 1 contra o XV de Piracicaba teve Peixe melhor na primeira etapa. No segundo tempo, porém, os santistas demonstraram cansaço



O auxiliar-técnico Tata viu com bons olhos a estreia do Santos, que empatou em 1 a 1 contra o XV de Piracicaba. O Peixe foi melhor durante o primeiro tempo, mas demonstrou claro déficit físico ao longo da etapa complementar.

Os reservas do Santos que entraram em campo neste sábado voltaram aos treinamentos no dia 9 deste mês. O time considerado titular voltou aos trabalhos apenas nesta sexta-feira. Já o XV treinava desde dezembro para o Paulistão. Daí a diferença no preparo físico, observada na etapa final da partida.
– Daqui a pouco chegam os outros jogadores. Vão se ajustando as duas equipes, a que está treinando e a que está jogando. Por ser a primeira vez que o time jogou junto, foi legal. Poderíamos ter conseguido outro resultado, mas foi bom para o começo de temporada – ponderou Tata, que comandou a equipe por Muricy Ramalho ter voltado de férias junto com o elenco.
Como os titulares voltaram a treinar só na última sexta-feira, o auxiliar não quis estipular uma data para o retorno da força total do Santos.
- Ninguém fica 30 dias de férias e chega pronto para jogar. Voltamos em três turnos e vamos ter algum problema em cima disso. Não sabemos quando eles irão estrear.
Tata, auxiliar técnico do Santos (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)Tata é auxiliar técnico de Muricy Ramalho no Santos (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)
time alternativo do Santos volta a campo nesta quinta-feira, contra o Ituano, no Anacleto Campanela, às 21h. O jogo será em São Caetano porque o gramado da Vila Belmiro está em reformas
.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Skull Belt Buckles