Total de visualizações de página

Vejam esse video , vocês vão se emocionar !!

Enviado por Caio Vétare

Dizer que santista tem inveja é no mínimo falta de conhecimento de matemática, mas a gente desenha...

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Danilo desabafa no Twitter

 

Santos endurece liberação de Danilo ao Porto, e lateral desabafa no Twitter

Atleta foi contratado por 13 milhões de euros, pagos à vista, mas tem contrato até o meio do ano com o Peixe. Diretoria quer compensação


Por Leandro Canônico Santos, SP

 
Danilo é apresentado no Porto (Foto: Divulgação/Site Oficial do Porto) 
Danilo já está na Europa para defender o Porto
(Foto: Divulgação/Site Oficial do Porto)



 
Em sua página oficial no Twitter, o lateral-direito Danilo fez um desabafo na tarde desta quinta-feira: "A palavra é... nenhuma. Eles não têm palavra". O jogador não cita o Santos, mas diante dos fatos desta semana, o recado certamente foi para a diretoria do Peixe, que endureceu a liberação do atleta para o Porto, de Portugal.


Danilo foi vendido ao Porto por 13 milhões de euros, pagos à vista pelo clube português. Só que o jogador tem contrato com o Santos até o meio de 2012. Já em Portugal, com a promessa de que seria liberado, Danilo ainda não foi registrado pelo clube europeu, já que o Peixe não mandou a documentação.

- Estamos negociando uma alteração de contrato. E dentro disso vendo nossos interesses. O Porto quer e me parece que o jogador também quer a liberação agora. Estamos conversando sobre uma compensação e na semana que vem devemos dar uma resposta – falou Odílio Rodrigues Filho, vice-presidente do Peixe.

Na última quarta-feira surgiu a informação de que o Santos havia exigido do Porto o empréstimo do lateral uruguaio Fucile. Mas a diretoria alvinegra nega.

- O Fucile nos foi oferecido e estamos analisando. Mas não tem nada a ver com a liberação do Danilo – acrescentou Odílio, que não quis entrar em detalhes sobre quais compensações quer para liberar Danilo antecipadamente.
 
Essa liberação já era dada como certa no final do ano passado. Tanto que Danilo já foi apresentado oficialmente no clube português e treina com seus novos companheiros. Em seu perfil no Twitter, aliás, o atleta está com a camisa do Porto.

Retorno ao Brasil ?

 

Wesley pensa em retorno ao Brasil e revela interesse do Atlético-MG

Jogador diz que alemães do Werder Bremen não pretendem negociá-lo por empréstimo. Internacional e Santos também estão de olho no volante

 

Por Diego Rodrigues Rio de Janeiro

 
Wesley posa para a foto oficial do Werder Bremen (Foto: AFP) 
Wesley, do Werder Bremen, da Alemanha, sonha
com retorno ao futebol brasileiro (Foto: AFP)


Campeão paulista e da Copa do Brasil pelo Santos em 2010, o volante Wesley, do Werder Bremen, pode voltar a atuar no país. O jogador despertou o interesse do próprio Santos, do Inter e do Atlético-MG, mas o Galo parece levar vantagem. 

Sem citar outros clubes além do mineiro, ele falou sobre a possibilidade de retornar. Segundo o volante, de 24 anos, os alemães, antes irredutíveis, já aceitam conversar sobre uma possível transferência. Um empréstimo, no entanto, está descartado.

- Empréstimo eles não querem. Mas o futebol brasileiro está em evidência. Tem uma outra forma de lidar, pode entrar em acordo, parcelar. De empréstimo tive muitas possibilidades. Mas o único clube que manifestou interesse na contratação foi o Atlético-MG, mas nada concreto em relação à compra ainda - disse o volante, que tem contrato com seu atual clube até agosto de 2014.

Na Turquia com o time do Werder Bremen, o volante vive a expectativa de ser repatriado.

- Acompanhei o Brasileiro no ano passado e me deu muita vontade de voltar, até
pela Copa do Mundo de 2014, para estar mais perto da Seleção. Meu desejo é fazer um bom trabalho e ser convocado. É um projeto que tenho. A expectativa é grande para algo acontecer.
O problema é que, após conquistar o Paulista e a Copa do Brasil em 2010, Wesley foi vendido ao clube alemão por 10 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões na época). O volante não foi informado sobre o valor desejado pelo Werder, mas garante que o clube está aberto a propostas.

- Todos no Werder Bremen têm um respeito grande por mim. Mas manifestei o interessse em voltar. Antes não tinha nem conversa sobre negociação. Depois que ficaram sabendo do meu desejo, eles (dirigentes) ficaram abertos para negociar.
Se fechar com o Atlético-MG, ele reencontrará o atacante André, companheiro de clube no Santos.
 

‘Este ano vou para cima’

 

Felipe Anderson quer deixar de ser promessa: ‘Este ano vou para cima’

Formado nas categorias de base do Santos, meia espera colocar em prática os ensinamento de Muricy Ramalho e conquistar mais espaço


Por Leandro Canônico Santos, SP
 

Felipe Anderson, do Santos (Foto: divulgação/Santos FC) 
Felipe Anderson espera brilhar em 2012
(Foto: divulgação/Santos FC)


Quando chegou aos profissionais do Santos, no segundo semestre de 2010, Felipe Anderson era considerado uma promessa. Um ano e meio depois, o meia continua com o mesmo status. Nesta temporada, porém, o garoto, de 18 anos, pretende mudar esse rótulo e virar realidade na equipe do técnico Muricy Ramalho.

Se faltou confiança a Felipe Anderson nas chances em que teve no ano passado, em 2012 a postura do meia diante das oportunidades deve ser outra.
- No futebol, o que mais importa é a confiança. Em 2011 faltou um pouco disso para mim. Todo mundo fala que eu tenho potencial, então este ano eu vou para cima mesmo. Vou fazer valer o fato de eu estar aqui – declarou o armador, esbanjando confiança neste início de temporada.

Felipe Anderson quer aproveitar esses primeiros jogos do Paulistão, quando o Santos estará com time misto, para mostrar ao técnico Muricy Ramalho que pode ter mais chances ao longo de 2012. A estreia do Peixe no estadual será dia 21 de janeiro, contra o XV de Piracicaba, no estádio Barão de Serra Negra.

- Vou fazer o que o Muricy Ramalho me pede desde o ano passado. Vou tirar tudo da minha cabeça e botar no futebol. Tenho certeza que vou mostrar o que sei – finalizou o meio-campista da equipe da Vila Belmiro.

Até agora, apenas os reservas se reapresentaram para a pré-temporada. Os principais jogadores voltam às atividades apenas no dia 19. São eles: Arouca, Borges, Durval, Edu Dracena, Elano, Henrique, Léo, Paulo Henrique Ganso, Neymar, Pará e Rafael.

Só dia 4 de março

 

Santos deve voltar à Vila no clássico com o Corinthians, dia 4 de março

Essa é a previsão da diretoria alvinegra. Até lá, nos jogos como mandante, Peixe vai atuar em São Caetano do Sul, Barueri e Presidente Prudente



Por Leandro Canônico São Paulo
 
gramado vila belmiro santos (Foto: Sérgio Gandolphi / Globoesporte.com) 
Gramado da Vila Belmiro está em reforma
(Foto: Sérgio Gandolphi / Globoesporte.com)



O retorno do Santos à Vila Belmiro está programado para o dia 4 de março, no clássico contra o Corinthians, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. O gramado da casa do Peixe está em reforma e só deve ficar pronto no final de fevereiro.
Até lá, nos jogos em que for mandante, o Santos vai jogar em diversos lugares. No dia 26 de janeiro, a partida contra o Ituano será no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Depois, dia 2 de fevereiro, joga em Barueri com o Oeste.

No dia 5 de fevereiro, o clássico com o Palmeiras será no estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente. A partida contra o Linense, no dia 12 de fevereiro, pode ser em São Bernardo. Duelos com Comercial, no dia 22, e Ponte Preta, dia 26, ainda não têm local definido.

A estreia do Santos no Campeonato Paulista será no dia 21 de janeiro, às 19h30m, contra o XV de Piracicaba, no estádio Barão de Serra Negra, no interior.

copa SP datas e horários

 

Federação Paulista divulga datas e horários da segunda fase da copa SP

Partidas de mata-mata começam a ser disputadas neste sábado, dia 14. Corinthians, Cruzeiro, Botafogo e Grêmio são alguns dos grandes na briga


Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo
 
A Federação Paulista divulgou nesta quinta-feira as datas e horários da segunda fase da Copa São Paulo de futebol júnior. As partidas serão realizadas nos dias 14 e 15, todas no sistema de mata-mata. Maior vencedor da competição com sete taças, o Corinthians enfrentará o Goiás no sábado, às 16h, em Jaguariúna.

Outro favorito ao título, o Cruzeiro vai encarar o Atlético-PR também no sábado, às 21h30m, em São José do Rio Preto. Com 100% de aproveitamento, o Botafogo terá o Vitória pela frente. O duelo será no domingo, às 15h30m, em São José dos Campos. No mesmo dia, o Grêmio tem o Juventus pela frente, em Osasco.

Confira locais, datas e horários de todos os confrontos da segunda fase:

 

Sábado (14/01)

10h - América-MG x São Bernardo, em São Bernardo do Campo

16h - Santo André x Paulista, em Leme

16h - Corinthians x Goiás, em Jaguariúna (transmissão do SporTV)

16h - Taubaté x Primeira Camisa, em Taubaté

17h - Olé Brasil x Uberlândia, em Batatais

17h - São Carlos x RB Brasil, em São Carlos

19h - Palmeiras x Monte Azul, em Araraquara (transmissão do SporTV)

21h30m - Cruzeiro x Atlético-PR, em São José do Rio Preto (transmissão do SporTV)

Domingo (15/01)

10h - Grêmio Barueri x Inter, em Barueri

10h - Bahia x Fluminense, em São Paulo (transmissão do SporTV)

14h30m - Grêmio x Juventus, em Osasco (transmissão do SporTV)

16h - Coritiba x Mirassol, em Louveira

16h - Figueirense x Rondonópolis, em Guarulhos

16h - Desportivo Brasil x São Caetano, em Porto Feliz

17h - Santos x Guarani, em Limeira (transmissão do SporTV)

19h30m - Botafogo x Vitória, em São José dos Campos (transmissão do SporTV)

XV apresenta equipe de futebol

 

XV de Piracicaba apresenta equipe de futebol feminino com 'Sereias da Vila'

Gabi, Letícia e Mari faziam parte do extinto time do Santos, bicampeão da Libertadores em 2009 e 2010, e agora estão no projeto do clube do interior

 

Por GLOBOESPORTE.COM Piracicaba, SP

 
O XV de Piracicaba, de volta à elite do futebol paulista masculino em 2012, apresentou na última quarta-feira o projeto de sua equipe feminina para a temporada. Em um projeto ousado comandado pelo técnico Marcelo Frigério, o clube conseguiu juntar patrocinadores e a prefeitura da cidade para montar um time que promete lutar por todos os títulos do ano.

Com uma verba satisfatória para os padrões do futebol feminino brasileiro, o XV conseguiu atrair algumas atletas que faziam parte do extinto time do Santos, conhecido como as "Sereias da Vila". É o caso de Gabi, Letícia e Mari, campeãs da Libertadores pelo clube da Baixada.


 XV Piracicaba apresenta equipe feminina de basquete (Foto: Divulgação / Site Oficial) 
XV de Piracicaba apresenta equipe de futebol feminino para a temporada 2012 (Foto: Divulgação / Site Oficial)

Durante a coletiva de apresentação, o discurso mais marcante ficou a cargo de uma atleta que não atuará pelo clube. Trata-se de Aline Pellegrino, capitã da Seleção Brasileira e que defende o Rossiyanka, da Rússia.

- Tudo que conquistei foi graças ao futebol feminino. Só consegui cursar a faculdade porque era atleta e ganhei uma bolsa de estudos. Isso não pode acabar e o XV de Piracicaba está fazendo história no dia de hoje - disse a zagueira, visivelmente emocionada.

O Campeonao Paulista de futebol feminino ainda não teve seu calendário divulgado pela federação, mas deve ter início em abril.

Barça lidera lista da IFFHS

 

Barça lidera lista da IFFHS, que tem Santos em sexto e Vélez em terceiro

Catalães têm o melhor time do mundo, segundo estudo da entidade. Santos é o melhor brasileiro e time argentino surpreende à frente de United e City

 

Por GLOBOESPORTE.COM Barcelona
 
jogadores barcelona com a taça campeão mundial de clubes da fifa (Foto: Agência Reuters) 

Mundial Interclubes coroou uma temporada perfeita
                     para o Barcelona (Foto: Agência Reuters)

O Barcelona foi eleito o melhor clube do mundo de 2011 pela Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS). Esta é a terceira oportunidade em que o clube catalão termina um ano como líder da pesquisa, repedtindo os feitos de 2007 e 2009. Dessa vez, a vantagem para o segundo, seu rival Real Madrid, foi enorme: mais de 50 pontos.

Campeão espanhol, da Liga dos Campeões e do Mundial Interclubes, o Barça somou 367 pontos, enquanto o Real, que faturou a Copa do Rei, ficou com 312. A grande surpresa vem no terceiro lugar: o Velez Sarsfield, da Argentina, que ficou com um pontinho a mais do que o Manchester United: 271 a 270. Logo depois vem o outro time da cidade inglesa, o City, com 239.

O melhor brasileiro da lista é o Santos, vice no Mundial Interclubes e campeão da Libertadores da América, que teve somente um ponto a menos do que o Manchester City: 238. La U, que venceu a Copa Sul-Americana, vem logo atrás, com 235,5 pontos. O melhor brasileiro depois da equipe paulista é o Vasco, campeão da Copa do Brasil, em 27º lugar.

Confira o Top 10 abaixo:

1. Barcelona, 367 pontos

2. Real Madrid, 312

3. Vélez Sarsfield, 271

4. Manchester United, 270

5. Manchester City, 239

6. Santos, 238

7. Universidad do Chile, 235,5

8. Benfica, 235

9. FC Porto, 231

10. Universidad Católica, 230

Breitner revela segredo

 

Para se destacar nos treinos, Breitner revela segredo: cuidado nas férias

Meia, que foi formado na base do Santos, tenta aproveitar início de pré-temporada sem estrelas para mostrar serviço e forma física satisfatória

 

Por GLOBOESPORTE.COM Santos, SP  
Breitner, meia do Santos (Foto: Divulgação/ Santos)

Breitner teve cuidado com a forma nas férias
(Foto: Divulgação/ Santos)

Enquanto os titulares não chegam (a reapresentação está marcada apenas para o dia 19), os reservas trabalham duro para chamar a atenção da comissão técnica do Santos neste início de temporada. Breitner, que foi formado na base santista, apresentou uma forma física satisfatória desde o primeiro dia de treinamentos. Ele se policiou nas férias para poder se destacar nestes dias de preparação.

- Não me descuidei durante as férias, fiz treinos físicos e disputei alguns jogos beneficentes. Por isso, não tive maiores dificuldades nestes primeiros dias. Mesmo assim, as atividades foram bastante puxadas e estou me sentindo bem próximo de meu condicionamento ideal para começar 2012 muito bem - explicou o meia, de 22 anos.

Após uma primeira semana de treinos físicos, o elenco começou o trabalho técnico nesta semana. Breitner confessa que já estava com saudades da bola.
- A gente sabe que a parte física é fundamental, mas jogador gosta é de ter contato com a bola. Quando isso começou, no início desta semana, a motivação de todo mundo aumentou ainda mais.

Segunda fase da Copa SP

 

Definidos os confrontos da segunda fase da Copa SP de Futebol Junior

Dia, horário e local dos jogos ainda não foram divulgados pela Federação Paulista de Futebol. Destaque para Corinthians x Goiás e Botafogo x Vitória

 http://www.futebolpaulista.com.br/arquivos/id_21457_copa_sao_paulo_561.jpg

Os confrontos da segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Junior foram definidos nesta quarta-feira. A Federação Paulista de Futebol (FPF), no entanto, ainda não definiu os dias, horários e locais dos 16 jogos, o que provavelmente deve acontecer nesta quinta-feira.

Dentre os últimos classificados, destaque para o Taubaté, que eliminou o Vasco vencendo de virada, por 2 a 1, aos 46 minutos do segundo tempo, após gol contra da defesa cruz-maltina. Olé Brasil e Fluminense se enfrentaram, e a equipe paulista bateu o Tricolor das Laranjeiras por 3 a 2, avançando em primeiro no Grupo C. O Flu passou como o quarto melhor segundo colocado. Já o Santos derrotou sem dificuldade o Inter de Limeira por 3 a 0 e se manteve na luta pelo título.

Confira os confrontos:

Cruzeiro x Atlético-PR

Olé Brasil-SP x Uberlândia

Palmeiras x Monte Azul-SP

Santo André x Paulista

São Carlos x RB Brasil

América-MG x São Bernardo

Corinthians x Goiás

Taubaté x Primeira Camisa

Santos x Guarani

Desportivo Brasil x São Caetano

Grêmio x Juventus-SP

Bahia x Fluminense

Barueri x Internacional

Coritiba x Mirassol

Botafogo x Vitória

Figueirense x Rondonópolis-MT

Para melhor Vizualização clique aqui

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro 

Peixe avança na Copinha

 


Com 100%, Peixe avança na Copinha e encara o Guarani na próxima fase

Santos elimina Inter de Limeira com vitória por 3 a 0 e espera decisão do local onde será o jogo com o time de Campinas, pela Copa São Paulo

 


O Santos está classificado para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A vaga foi conquistada após uma tranquila vitória por 3 a 0 sobre o Inter de Limeira, na noite desta quarta-feira, no interior paulista. Os gols do Peixe foram marcados por Leandrinho, Bruno Lamas e Zé Carlos.

Na primeira fase, o Santos, com nove pontos, teve 100% de aproveitamento. E com a liderança do Grupo Q, o Peixe encara agora o Guarani, melhor segundo colocado. O Inter de Limeira, mesmo com duas vitórias e seis pontos, está eliminado por conta do baixo saldo de gols.

O Santos dominou completamente o primeiro tempo do duelo. Mas parou na boa atuação do goleiro Felipe Freire, do Inter de Limeira. Não fosse ele, a etapa inicial teria terminado com goleada. Mesmo assim, o Peixe abriu o marcador aos 29 minutos, com Leandrinho, após passe de Neilton.


Embora o Inter de Limeira tenha voltado para o segundo tempo com uma postura melhor, o Santos logo ampliou o marcador e acabou com qualquer sonho de reação do time do interior. Aos seis minutos, Bruno Lamas marcou de cabeça. O Peixe ainda aumentou a vantagem aos 45, com Zé Carlos.

Na outra partida do Grupo Q, também na cidade de Limeira, o Vitória-PE fez 4 a 1 no Assu-RN. Os gols do time pernambucano foram marcados por Érico. Sim, todos foram dele. A equipe potiguar diminuiu com Mythiael. As duas equipes também estão eliminadas da competição de futebol júnior.

Por GLOBOESPORTE.COM Limeira, SP 

laterais do Santos querem impressionar

 

Jovens laterais do Santos querem impressionar Muricy Ramalho

Crystian e Emerson podem ter chance no início do Campeonato Paulista. Peixe estreia no dia 21 de janeiro, contra o XV de Piracicaba, fora de casa

 

santos treino (Foto: Divulgação/SantosFC)
As duas laterais do Santos estão na berlinda no início de 2012. Com as saídas de Danilo e Alex Sandro, e os contestados Léo e Pará como prováveis titulares, chegou a vez de os jovens buscarem seu espaço. É no que apostam Crystian, lateral-direito, e Emerson, esquerdo.
Os dois deram entrevista nesta quarta, no CT Rei Pelé. O olhar que mais procuraram, certamente, foi o de Muricy Ramalho que, mesmo em férias, foi acompanhar de perto a movimentação dos atletas que já se preparam para o Paulistão. Totalmente compreensível.
- Estou muito feliz de estar num dos maiores clubes do Brasil. Subi no ano passado e estou trabalhando para conseguir o meu espaço. Eu espero continuar trabalhando para conquistar a confiança do Muricy. Ele é um pouco fechado, mas é o técnico mais forte com quem trabalhei na minha vida - diz Crystian, que não economiza elogios ao chefe.
Emerson vai na mesma linha e promete trabalhar bastante. E não se mostra acuado por ter de substituir Léo no início do Campeonato Paulista.
- O Muricy gosta de trabalho, de empenho. Não adianta chegar aqui e se acomodar. E substituir o Léo é complicado, ele é um grande ídolo, tenho é que esperar as minhas oportunidades. Sou muito novo, mas só depende de mim - falou Emerson.
A estreia do Santos no Campeonato Paulista será no dia 21 de janeiro, contra o XV de Piracicaba, no estádio Barão de Serra Negra, no interior paulista.
 

 Por A Tribuna Santos, SP

Bruno Rodrigo dá status

 

 

de titular aos reservas do Santos no Paulistão

Zagueiro diz que grupo que vai estrear com a equipe no estadual tem condições de fazer grandes jogos. Debute é com o XV de Piracicaba, dia 21

 


Bruno Rodrigo, do Santos (Foto: divulgação/Santos FC)
O status é de reserva, mas a postura será de titular. É com esse pensamento que o zagueiro Bruno Rodrigo quer ver o Santos na estreia do Campeonato Paulista, dia 21, contra o XV de Piracicaba, no interior de São Paulo. Ainda sem suas principais estrelas, o Peixe vai debutar com uma equipe mista.
- Começaremos com time misto, mas temos qualidade. Por exemplo, além de mim, Alan Kardec, Ibson e Vinicius Simon foram titulares algumas vezes no ano passado e fizeram bons jogos. Estamos bem representados. Se um jogador está com a camisa do Santos é porque tem qualidade – falou o zagueiro ao site oficial.

Até agora, apenas os reservas do Santos se reapresentaram no CT Rei Pelé. Aqueles que jogaram mais em 2011 e estiveram como titular no Mundial da Fifa tem retorno marcado para o dia 19. São eles: Arouca, Borges, Durval, Edu Dracena, Elano, Henrique, Léo, Paulo Henrique Ganso, Neymar, Pará e Rafael.
Assim, aumentam as chances de Bruno Rodrigo aparecer como titular nas primeiras rodadas do Paulistão. O zagueiro, aliás, lamenta a ausência da Vila Belmiro, que só dever ter a reforma do gramado concluída em meados de fevereiro.

- É claro que a equipe perde um pouco, porque é um estádio onde a gente se sente bem jogando e faz pressão no adversário. Mas temos que passar por cima disso e dar o máximo para conquistar esses pontos, seja aqui ou em outro campo - disse.
Por conta dessa reforma, o clássico do Santos contra o Palmeiras, no dia 5 de fevereiro, pela quinta rodada, foi transferido para Presidente Prudente.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Skull Belt Buckles