Total de visualizações de página

Vejam esse video , vocês vão se emocionar !!

Enviado por Caio Vétare

Dizer que santista tem inveja é no mínimo falta de conhecimento de matemática, mas a gente desenha...

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Técnico do Tottenham: 'Nunca ouvi falar de Ganso. Onde ele joga?'

 


Harry Redknapp desmente interesse dos Spurs no apoiador do Santos afirmando que não sabe nem em qual time ou posição o camisa 10 atua.

 

ganso destaque redação (Foto: Eliaria Andrade / Ag. O Globo) Paulo Henrique Ganso, campeão da Libertadores da América, vice do Mundial de Clubes e que chegou a ser o camisa 10 da Seleção Brasileira em 2011. Alvo de grandes equipes da Europa, o meia apareceu na imprensa inglesa nesta sexta-feira como possível reforço do Tottenham. Mas o técnico dos Spurs, Harry Redknapp, afirmou que nem sabe quem é o meia. Muito menos a sua posição e o seu clube.
Em entrevista coletiva nesta sexta, véspera da partida da Copa da Inglaterra contra o modesto Cheltenham Town, Redknapp foi perguntado pelos jornalistas sobre a possibilidade de contratar Ganso. A resposta foi, no mínimo, curiosa.
- Ganso? Nunca nem ouvi falar dele. Não o conheço. Onde ele joga? Em que posição? - indagou.

Além disso, o treinador não fez questão nenhuma de fazer uma média com o futebol brasileiro. Pelo contrário. Redknapp explicou que, apesar de ter Sandro no elenco, não acompanha de perto os talentos canarinhos.

- Eu não acompanho muito o Brasil. Temos o Sandro, que é de lá, mas não sei mais nada além disso - observou o treinador, que admite que está buscando reforços.
- Nesta época, é difícil contratar, mas ainda estamos procurando um ou outro jogador. No entanto, é complicado achar jogadores que possam aumentar a qualidade do elenco - completou.

 

Sem proposta oficial, Peixe reafirma desejo de manter Borges no grupo

Fenerbahçe, da Turquia, é um dos clubes interessados no atacante

 Borges no treino do Santos (Foto: Ricardo Saibun / Site Oficial do Santos)

Perder o atacante Borges é algo que não passa pela cabeça dos dirigentes do Santos. Apesar de o jogador ter sido sondado por clubes estrangeiros, como o Fenerbahçe, da Turquia, a diretoria afirma que o artilheiro do último Campeonato Brasileiro não sairá da Vila Belmiro. Ele está com 31 anos.

– Não recebemos nenhuma proposta oficial por ele, e mesmo que pinte algo, o Borges é titular absoluto da equipe e está nos nossos planos para toda a temporada. E eu sei que é o desejo do jogador ficar no Santos – diz o vice-presidente do Peixe, Odílio Rodrigues Filho.

Segundo o Diário de S. Paulo, há uma oferta do Fenerbahçe no valor de 4 milhões de euros (R$ 9,4 milhões). O Santos ficaria com metade desse valor, já que detém 50% dos direitos econômicos do jogador. Borges é dono da outra metade. O contrato vai até 31 de dezembro.

Paulo Henrique Ganso está na mira do Tottenham, diz jornal inglês





 chamada carrossel ganso  santos (Foto: Agência Estado)
 Agente que representa o meia está em Londres para se reunir com a diretoria dos Spurs
A tão sonhada proposta para se transferir para o futebol europeu parece que finalmente vai chegar para Paulo Henrique Ganso. 

 Em litígio com o Santos há mais de um ano, o meia estaria na mira do Tottenham, segundo o jornal inglês Daily Mail.

A reportagem diz que o meia seria a grande contratação dos Spurs para esta janela de transferências. Teodoro Fonseca, identificado na matéria como um dos agentes de Ganso, está em Londres desde quinta-feira e teria nos próximos dias uma reunião com os dirigentes do Tottenham. Fonseca também representa o atacante Hulk, do Porto.

O Daily Mail pontua que o presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, já disse que Ganso será vendido se houver uma proposta boa para o jogador e para o clube – abrindo, assim, a possibilidade de negociá-lo por um valor abaixo da multa rescisória, hoje estipulada em 50 milhões de euros (cerca de R$ 117 milhões). 

Por ter se recusado recentemente a comprar os 10% dos direitos econômicos que pertencem a Ganso, o Santos viu a DIS, empresa que gerencia a carreira do jogador, passar a ter 55% da fatia de uma eventual transferência – os outros 45% são do Peixe.

A reportagem do Daily Mail cita que Ganso já soma sete convocações para a Seleção Brasileira, tem moral no país e disputou recentemente a final do Mundial de Clubes da Fifa contra o Barcelona.

No ano passado, nas poucas entrevistas que concedeu, Ganso disse que se imaginava jogando por um clube da Itália ou da Espanha, por entender que seu estilo de jogo se casaria melhor com o praticado nesses países. No time inglês, em tese, disputaria posição com o holandês Rafael Van der Vaart, destaque no esquema 4-2-3-1 montado pelo técnico Harry Redknapp, que conta com os velozes Aaron Lennon e Gareth Bale nas extremidades e o togolês Adebayor centralizado como referência na frente.

IFFHS elege Guardiola como melhor técnico de clube; Muricy é o sexto

Treinador do Barça tem 89 pontos a mais que Mourinho, do Real, na visão da Federação Internacional de História e Estatística do Futebol.

 

Guardiola, Mundial de Clubes (Foto: AP)
Pep Guardiola foi eleito o melhor treinador de clubes de 2001. Em enquete promovida pela Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS), o técnico do Barcelona levou 201 pontos, 89 a mais que José Mourinho. Único brasileiro da lista, Muricy Ramalho, do Santos, ficou em sexto, com 20 pontos. Especialistas de 81 países fizeram suas escolhas.

Em relação a 2010, quando ficou em segundo, Guardiola “deu o troco” em Mourinho, vencedor da eleição passada. Vencedor também em 2009, o comandante da equipe catalã recebe pela segunda vez a honraria de melhor do mundo (na categoria técnico de clube). A terceira colocação na visão do IFFHS ficou com o escocês Alex Ferguson (107 pontos), do Manchester United, imediatamente seguido pelo português André Villas-Boas (78), do Chelsea, e pelo italiano Roberto Mancini (45), do Manchester City.

Confira a relação dos treinadores:

Coloc Treinador País Equipe Pontos
Guardiola ESP Barcelona (ESP) 201
Mourinho POR Real Madrid (ESP) 112
Ferguson ESC Manchester United (ING) 107
Villas-Boas POR Chelsea (ING) 78
Mancini ITA Manchester City (ING) 45
Muricy BRA Santos (BRA) 20
Jovanovic SRV Apoel Lefkosia (GRE) 11
Sampaoli ARG Universidad de Chile (CHI) 11
Domingos POR Sporting (POR) 10
Fossati URU Al-Sadd (QAT) 10
Heynckes ALE Bayern (ALE) 10
12º Wenger FRA Arsenal (ING) 9
13º Rangnick HOL Schalke 04 (ALE) 8
13º Gareca ARG Vélez (ARG) 8
15º Maaloul TUN Espérance 7
16º Aguirre URU Peñarol (URU) 6
16º Klopp HOL Borussia (ALE) 6
18º Vucetich MEX Monterrey (MEX) 5

Neymar e Michel Teló voltam a cantar 'Ai, se eu te pego' juntos em Floripa

Durante show, cantor deixou o palco e foi até um camarote do craque do Santos na hora da música de sucesso. O encontro fez a alegria do público

http://s.glbimg.com/jo/eg/f/620x0/2012/01/06/ceara_michel_telo_neymar_jr_-_foto_marco_dutra_1.jpg

Neymar voltou a dividir a cena com Michel Teló. Na noite de quinta-feira, o craque do Santos foi a um show do cantor em Florianópolis e fez a alegria do público ao cantar o sucesso "Ai, se eu te pego" ao lado do sertanejo.

Na hora da música, Teló deixou o palco e foi ao camarote de Neymar para dividir o microfone com o camisa 11 santista. Fã do cantor, o craque sempre comparece às apresentações do sertanejo e dividiu o palco com Teló no "Show da Virada" da TV Globo na noite de 31 de dezembro.

Logo mais postarei o video 

Acordo com novo fornecedor do Santos só valerá a partir de março

 Carta de intenções já foi assinada com a Nike, mas Peixe continuará vestindo Umbro na Copa São Paulo e no início do Paulistão



O Santos anunciou, em seu site oficial, o fim da parceria com a Umbro. Foram 13 anos com a empresa inglesa, período que coincidiu com o ressurgimento do clube – depois de ficar 18 anos sem títulos importantes, o Peixe desandou a colecionar troféus. Vestindo Umbro, o Santos conquistou uma Libertadores, dois Brasileiros, uma Copa do Brasil e quatro Paulistas.

A nova fornecedora de material esportivo será a Nike. A carta de intenções já foi assinada e a parceria terá início em março, quando, segundo a diretoria, o mercado interno e externo já estará abastecido com camisas e outros produtos do clube. O novo contrato vai até 2015.

Até março, porém, o Santos continuará vestindo os uniformes da Umbro, durante a disputa da Taça São Paulo de Futebol Junior e o início do Campeonato Paulista, por um acordo entre as empresas – a Umbro foi adquirida pela Nike recentemente. Em março, haverá o lançamento oficial dos novos uniformes.

– Estamos trabalhando para internacionalizar cada vez mais a marca, um processo que teve um capítulo importante no Japão, ano passado. Com este novo contrato que está sendo assinado, teremos condições de explorar a venda de camisas nos principais mercados internacionais, com camisas dos Santos nas principais lojas do mundo – afirma Armênio Neto, gerente de Marketing do Santos.

A Nike já é patrocinadora de diversos jogadores do elenco, incluindo as estrelas Neymar, Ganso e Elano. Já a Umbro tem no zagueiro Edu Dracena seu principal representante no grupo alvinegro.

Almanaque sobre o Tri da Libertadores está disponível na loja oficial do Peixe

Em novembro de 2011, foi lançado o "Almanaque Santos - Tricampeão da Libertadores", para os santistas apaixonados. Produzido pela G8 Sports, a obra é uma memória de toda a trajetória do Alvinegro Praiano desde a conquista da Copa do Brasil, em 2010, até a chegada ao Tri da Libertadores, em 2011.

O livro ainda conta as conquistas do Bi-campeonato Paulista (2010 e 2011), além de lembrar os grandes destaques das duas temporadas: Wesley, Robinho, Neymar, Ganso, Rafael, Edu Dracena, entre outros. Fotos exclusivas, fichas completas de todas as partidas, dados estatísticos das competições, todos os jogadores que foram relacionados ou jogaram pelo time nesse período e muito mais.

A publicação está disponível na loja oficial do Santos FC ( www.viladosantos.com.br ) e em mais de 200 pontos de vendas espalhados entre bancas e livrarias pelo Brasil.

Clique aqui para entrar na página do Almanaque no Facebook.

Livre para negociar, Gerson Magrão prefere o Santos: "Quem não quer jogar lá?

Gerson Magrão acionou a Fifa para rescindir com Dínamo de Kiev, da Ucrânia   

O lateral esquerdo Gersão Magrão pode reforçar o elenco do Santos para a temporada 2012. O jogador é dono de 100% dos seus direitos federativos e está livre para negociar com qualquer equipe, mas já avisou que a preferência é do Santos.

“Estou animado. Quem não tem vontade de jogar no Santos, campeão da Libertadores e atual vice Mundial? Tenho vontade, mas não depende só de mim. As partes estão entrando em acordo, fica tudo mais fácil. O Allison (Costa, seu gerente) e o Nei (Pandolfo, gerente de futebol do Santos) estão conversando, vamos aguardar”, revelou o lateral em entrevista ao jornal Lance!.

Porém, caso o Santos contrate o jogador, a torcida alvinegra terá que ter paciência com o reforço, já que o lateral não joga desde agosto quando acionou a Fifa para conseguir rescindir o seu contrato com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, alegando atraso no pagamento dos salários.

O imbróglio com a equipe ucraniana pode fazer com que Gerson Magrão demore até um mês para estrear, já que o novo clube do lateral esquerdo terá que pedir a sua liberação para o Dínamo.

“Preciso assinar contrato com algum clube e esse clube pedirá a transferência para o Dínamo, na Federação Ucraniana, que é onde estou registrado. É provável que eles recusem, aí a minha nova equipe aciona a Fifa, que dará ao Dínamo de três a quatro semanas para liberar. Se não der, após esse prazo a Fifa dá a liberação”, explicou Magrão sobre procedimento que terá que ser adotado pelo clube que o contratar.

Apesar da ‘pendência’ com o Dínamo, Gerson Magrão está animado para trabalhar com Muricy Ramalho e já faz elogios ao possível novo chefe. “Nunca trabalhamos juntos, mas se ele não é o melhor de todos, é um dos melhores. Já provou isso. Fez um excelente trabalho no São Paulo e onde ele passa vai sempre chama títulos. Deixa a marca dele por onde passa”, argumentou.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Skull Belt Buckles