Total de visualizações de página

Vejam esse video , vocês vão se emocionar !!

Enviado por Caio Vétare

Dizer que santista tem inveja é no mínimo falta de conhecimento de matemática, mas a gente desenha...

Idolos

Nesse post estarei postando um poco da historia dos idolos que eu considero idolos de verdade do Santos Futebol Clube apos era Pelé .


PELÉ :
http://blogdoodir.com.br/wp-content/uploads/Pel%C3%A9-relevo1.jpg  
Pelé dispensa apresentações. Marcou 1.281 gols em 1.375 jogos, mas até quando não balançou as redes foi brilhante.

Quem não se lembra do drible de corpo no goleiro uruguaio Marzurkiewics, na semifinal da Copa do Mundo do México, em 1970? A bola não entrou, mas o mágico camisa dez da Seleção Brasileira perpetuou de vez seu nome na história do futebol.




Robinho:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhhiNVgxjkZmwmm32JwihD5cr8a_udUr-jTyL-ZeFeormgu0ZujAISOfytU2mJJsGKe0X0-dfg9L5RSQAcF7Tx-1QSvNPrhevXtE_lkf8RfEVl17s6XvL8hI1xpritPg-O_4Gj8IJLlVm8/s1600/Robinho---Santos---2009-2010-.jpgOs santistas não acreditavam que uma mesma safra de garotos daria duas jóias ao clube. O atacante ainda ganhou o aval de Pelé, com quem chegou a treinar na época em que o Rei do Futebol coordenou as categorias inferiores do Santos.
Em 2002, enfim, o Brasil conheceu Robinho. Em menos de um ano, ele deixou de ser promessa para se tornar uma grata realidade do futebol brasileiro. Naquele Campeonato Brasileiro, ajudou o Santos a quebrar uma série de 18 anos sem títulos. Na decisão, contra o maior rival e principal vítima – o Corinthians, Robinho reinou.
Além de fazer gol, mostrou o seu cartão de visita: as famosas pedaladas, drible que o deixou ainda mais em evidência. Em 2003, foi vice-campeão da Copa Libertadores da América. No ano seguinte, voltou a comandar o Santos em mais uma conquista do Brasileirão. Robinho resgatou a alegria que o brasileiro estava acostumado e com saudade no futebol.




Giovanni:


http://colunas.gazetaweb.globo.com/platb/files/472/2008/11/088055671giovanni.jpgGiovanni veio para a Vila Belmiro em 1994, comprado junto ao Tuna-Luso (PA). Sua estréia aconteceu em 28 de agosto, diante do Chivas (MEX). Ele entrou no segundo tempo no lugar de Ranielli. A partida foi realizada em uma excursão da equipe santista ao México. Dois dias depois, na mesma excursão, ele marcou o primeiro gol com a camisa alvinegra, na vitória por 3 a 1 sobre o Tepic.

No Campeonato Brasileiro daquele ano, jogou poucas partidas, mas o suficiente para ser indicado como uma das revelações competições. No ano seguinte, liderou o time no Campeonato Paulista e brilhou no Brasileirão. Mesmo introvertido, na reta final do certame nacional, pintou o cabelo de vermelho. De repente, a jovem torcida santista, empolgada com a campanha do Peixe e com o bom futebol apresentado por Giovanni e Cia, imitou o grande ídolo e os cabelos vermelhos se transformaram em moda na cidade do Santos.

Seu jogo memorável foi os 5 a 2 (ver ficha-técnica abaixo) contra o Fluminense, pela semifinal do Campeonato Brasileiro de 1995. Marcou duas vezes e deu o passe para outros dois. Com o resultado, o Alvinegro Praiano obteve a vaga para a final. O título não veio, mas aquela equipe ficou marcada na história do Santos FC e do futebol brasileiro


Zé Roberto :


http://www.fanaticosantista.com.br/files/201010/040620zerob.jpg
Um dos últimos ídolos do Santos Futebol Clube, trazido pelo então presidente Marcelo Teixeira logo após ser eleito o melhor jogador brasileiro na Copa de 2006 e um dos melhores do Mundial, o meia Zé Roberto (foto) revelou, em entrevista aos repórteres Felipe Rocha e Thiago Leme, do Jornal Lance!, que gostaria de dividir o gramado com os Meninos da Vila, e voltar ao Peixe.   O jogador disse à reportagem do diário de esportes que guarda muitas recordações do Peixe, que aquele momento foi muito bom em sua vida, e que seria um sonho encerrar a carreira jogando com os Meninos da Vila.   Vale lembrar que Zé Roberto era dado como certo no São Paulo, até o Santos FC se mostrar interessado na contratação do meio-campista, conseguindo trazer o craque para a Vila Belmiro em 2006. Pelo Peixe, o jogador, que atualmente defende o Hamburgo, da Alemanha, conquistou o título paulista de 2007.


Neymar:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhV9jGFbWiwjr5Z_G0b_pAxHIPAeQn71i4azlPRdpbuZcn5rB_jTw4hjRHGCn9yHKdW9GnNqYXByKgXIMdzA0HrFMBdVkeu2qXFaZ9l8QIngu6rgVkMLD7BtWHCUUPKkpFkE8rcb2bVsDk/s1600/NEYMAR+-+SANTOS+X+PONTE+PRETA.jpgAntigamente o sonho dos pais era ter um filho Médico, Engenheiro, Advogado. Hoje o sonho dos pais é ter um filho jogador de futebol,  ator ou gostosa que sai em capa de revistas.

Tudo isso tem uma resposta simples: Ninguém quer estudar para ganhar dinheiro  e os pais não querem ter o trabalho de educar os filhos para serem profissionais como antigamente. Hoje ninguém tem tempo.
Porém não tiro os méritos de grandes exemplos de perseverança, como é o caso do Pelé. E falando em Pelé ,chegamos a Neymar, o novo nome do futebol brasileiro, e se depender da comparação feita por Pelé, Neymar, garoto-prodígio do Santos e que já é titular do Peixe com apenas 17 anos, pode esperar um futuro brilhante. Na opinião do Rei do Futebol, o camisa 7 pode ser melhor até do que ele.

- O Neymar mal surgiu e já o comparam com o Robinho e com o Pelé. Eu acho até que ele pode ser melhor que o Robinho e que o Pelé – disse o craque, durante evento no Guarujá, na última terça-feira.

Pelé só pede calma com o menino neste início de carreira. O atacante tem apenas cinco partidas disputadas com a camisa do Peixe e já marcou dois gols.

Vamos torcer para o Neymar não seguir os passos dos fenômenos nas noitadas e mulheradas que a fama e o dinheiro trazem né?



 Será que pode ser ?
  

Victor Andrade:



http://s.glbimg.com/es/ge/f/300x397/2011/10/04/victorandrade01_div_62.jpgCom apenas 16 anos , Victor Andrade poderá ser um futuro idolo do santos apensar de ter 16 anos, o garoto jpa tem um valor altisimo igualando a ganso no valor mais ou menos de 50 milhões de euros, cerca de 124 milhões $:
considerado uma das principais promessas da base alvinegra, apadrinhado por Robinho e sondado por clubes europeus, como o Manchester City e o Barcelona, o garoto assinou por três anos com o Peixe.
Contratado pelos alvinegros no final de 2007, após se destacar em torneios mirins disputados em Portugal e com uma breve passagem pelas categorias de base do Benfica, Victor Andrade chegou com 12 anos de idade à Vila Belmiro, apontado como um possível sucessor de Robinho.
O ex-jogador do Santos, aliás, é um dos "padrinhos" do jovem atacante. Tanto que, em 2009, quando Robinho defendia o Manchester City, ele chegou a levar Victor Andrade para conhecer as instalações do clube inglês.




 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Skull Belt Buckles