Total de visualizações de página

Vejam esse video , vocês vão se emocionar !!

Enviado por Caio Vétare

Dizer que santista tem inveja é no mínimo falta de conhecimento de matemática, mas a gente desenha...

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Dorival quer Bruno Rodrigo no Flamengo

 
 
Bruno Rodrigo é o homem de confiança do técnico Dorival Júnior (hoje no Flamengo), tanto que foi o técnico em 2010 que o trouxe da Portuguesa para o Santos. Hoje ele (Dorival) quer levar o zagueiro para o Flamengo.

Na possível negociação entre Santos e Flamengo pelo Bruno Rodrigo existe uma pequena possibilidade de Dario Bottinelli ser envolvido na negociação. O meia argentino está de saída do Flamengo, mas as chances de o jogador vir para o Santos são remotas.

Isso porque o Flamengo quer vender o jogador (e o Santos quer um empréstimo ou envolve-lo na negociação) e já tem dois pretendes à compra do Bottineli, o News Old Boys (Argentina) e o clube italiano, Genoa. Além disso o Santos foca na contratação de outro argentino, Montillo que seria o terceiro estrangeiro do Santos, o máximo permitido pela CBF.

Mesmo com isso é muito provável que o Bruno Rodrigo saía do Santos, para o Flamengo ou não, já que seu empresário vem afirmando que o jogador deseja sair do clube, pois ele teme não ter espaços em 2013 com a volta de Edu Dracena.

Por: Guilherme Lima

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Skull Belt Buckles