Total de visualizações de página

Vejam esse video , vocês vão se emocionar !!

Enviado por Caio Vétare

Dizer que santista tem inveja é no mínimo falta de conhecimento de matemática, mas a gente desenha...

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Peixe entra em acordo com Gérson Magrão e aguarda parecer da Fifa !

Jogador tenta rescindir seu contrato com o Dínamo de Kiev para poder ser anunciado pelo Santos. Enquanto isso, treinará no CT Rei Pelé

Por Adilson Barros Santos, SP
 
O Santos já entrou em acordo com o lateral-esquerdo Gérson Magrão e aguarda a resolução do litígio entre o jogador e seu ex-clube, o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, para anunciar a contratação de seu segundo reforço - até agora, o clube acertou apenas com o lateral-direito uruguaio Fucile, que estava no Porto-POR e ainda não chegou à Baixada Santista.

O problema é que ainda não há uma data definida para que o entrave jurídico seja resolvido. Em agosto do ano passado, Gérson abandonou o time ucraniano e foi à Fifa pedir a rescisão de seu contrato, alegando falta de pagamentos. O Dínamo contesta. Cabe à Fifa resolver.

gerson magrão  dinamo de kiev (Foto: Getty Images) 
Ex-cruzeirense Gerson Magrão tenta se desvincular do Dínamo de Kiev (Foto: Getty Images)
 
Enquanto isso, o ex-cruzeirense, que não joga desde março, passará por um processo de recuperação física no CT Rei Pelé.

- O Santos tem um ótimo CT, liberado para que ele possa recuperar a sua forma aqui. Estando liberado e em condições, vamos acertar - afirmou o presidente alvinegro, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro.

Rafael exalta manutenção da base e minimiza ausência de reforços !

Até o momento, Santos é o time que menos contratou entre os grandes de São Paulo. Para goleiro, porém, equipe está pronta para a temporada

Por Adilson Barros Santos, SP
 
rafael santos treino (Foto: Ricardo Saibun / Site Oficial do Santos) 
Rafael vê a equipe preparada para a temporada
(Foto: Ricardo Saibun / Site Oficial do Santos)
 
Entre os grandes clubes de São Paulo, o Santos é o que menos contratou para a temporada 2012. Até agora, o clube praiano anunciou apenas a chegada do lateral-direito Fucile. O goleiro Rafael, no entanto, diz que essa não é uma situação preocupante.

O camisa 1 do Peixe afirma que mais importante do que contratações é a manutenção da base que, em 2011, conquistou o Campeonato Paulista e a Taça Libertadores. Do time que disputou o Mundial de Clubes, no Japão, em dezembro (e perdeu a final para o Barcelona, por 4 a 0), apenas o lateral-direito Danilo saiu do clube.

– Nossa equipe é forte. Tanto que conquistamos Paulista e Libertadores. Quem tem de decidir se o time precisa ou não de reforços é a diretoria e o professor (Muricy Ramalho). Se não vier ninguém, seremos fortes do mesmo jeito – afirmou o camisa 1.

Otimista, Rafael afirma que a equipe alvinegra tem condições de disputar e vencer os campeonatos que irá disputar. No entanto, prevê pressão maior.
– Todas as equipes se reforçaram. Então, teremos um ano bem difícil, mas estamos bem preparados. Nossa base está pronta.

Peixe promove dois garotos da Copinha. Victor Andrade fica fora !

Estrela da base alvinegra, atacante não disputará o Paulistão por enquanto. Paulo Henrique e Pedro Castro são os escolhidos de Muricy Ramalho

Por Adilson Barros Santos, SP
 
Paulo Henrique, lateral-esquerdo (Foto: Vinícius Vieira/Santos F.C.) 
Lateral Paulo Henrique foi promovido por Muricy
(Foto: Vinícius Vieira/Santos F.C.)
Dois jogadores santistas que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior foram promovidos para o time principal e estão treinando sob o comando do técnico Muricy Ramalho: o lateral-esquerdo Paulo Henrique e o meia Pedro Castro.

O atacante Victor Andrade, de 16 anos, cuja participação no Paulistão era aguardada (o jogador e seus familiares haviam sido avisados sobre a possibilidade de promoção), ainda terá de aguardar. O jogador é considerado uma das principais promessas da base alvinegra, já tem salário de profissional e contrato com multa rescisória de gente grande (cerca de R$ 112 milhões).

Victor marcou dois gols na vitória santista por 4 a 0 sobre o Guarani, pela segunda fase da competição. Mas esse foi o único jogo em que ele teve maior destaque. O Peixe foi eliminado pelo Desportivo Brasil, nas oitavas.

O ala Paulo Henrique foi o principal garçom do Santos na Copinha, acertando quatro assistências. Já Pedro Castro marcou dois gols.

Ficha dos novatos

Paulo Henrique Soares Pereira
Posição: Lateral-esquerdo
Nascimento: 30 de janeiro de 1993, em São Paulo.
Altura: 1,80m
Peso: 76Kg

Pedro Henrique de Castro Silva
Posição: Meia
Nascimento: 5 de fevereiro de 1993, em Volta Redonda (RJ)
Altura: 1,80m
Peso: 77Kg

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Skull Belt Buckles