Total de visualizações de página

Vejam esse video , vocês vão se emocionar !!

Enviado por Caio Vétare

Dizer que santista tem inveja é no mínimo falta de conhecimento de matemática, mas a gente desenha...

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Felipe Anderson acredita ter deixado boa impressão para Muricy Ramalho

Meia atuou nos três primeiros jogos do Santos, que ainda não entrou em campo com o time titular na temporada 2012 visando a Libertadores

Por GLOBOESPORTE.COM Santos, SP
 
felipe anderson santos coletiva (Foto: Wagner Eufrosino / Globoesporte.com) 
Felipe Anderson quer espaço no Peixe 2012
(Foto: Wagner Eufrosino / Globoesporte.com)
 
Enquanto os jogadores considerados titulares do Santos treinam visando a Libertadores, o técnico Muricy Ramalho analisa peças que podem ser importantes quando a força máxima estiver em campo. Um dos que espera ter deixado uma boa impressão foi Felipe Anderson, após uma vitória e dois empates.

O meia reconheceu nesta segunda-feira que há uma expectativa natural do grupo de saber se o desempenho demonstrado nos três primeiros jogos do Paulistão agradou Muricy. O meia apareceu bem, especialmente na vitória sobre o Ituano (2 a 1), quando foi o responsável pela jogada que resultou no gol do empate santista.

- Foi muito importante, não só para mim, mas para todos do grupo, ter essa sequência de jogos no início do Paulistão. O Muricy não comentou nada sobre o que achou individualmente, mas sabemos que ele queria ver como responderíamos. Espero ter agradado e mostrado que posso ser útil para o time na temporada - disse Felipe Anderson.

Após o empate contra o Paulista, o Peixe volta a campo nesta quinta para enfrentar o Oeste, às 21h, na Arena Barueri, pela quarta rodada da competição.

Pelé diz que proposta do Porto por Ganso é baixa e o aconselha a ficar

Em visita às obras do memorial que está sendo construído em sua homenagem, em Santos, Rei pede que meia siga o exemplo de Neymar

Por Adilson Barros Santos, SP
Pelé e Aldo Rebelo memorial (Foto: Adilson Barros / Globoesporte.com) 
Pelé visitou as obras do seu futuro memorial
(Foto: Adilson Barros / Globoesporte.com)
 
O meia Paulo Henrique Ganso não deve sair do Santos neste momento. Este é o conselho que o maior jogador de todos os tempos dá ao atual camisa 10 do Peixe, na mira do Porto-POR. Em visita às obras do museu Pelé, que está sendo construído no centro histórico de Santos, o Rei concordou com o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro e disse que o valor oferecido pelo jogador é muito abaixo do mercado.

Na última semana, o próprio presidente santista revelou a proposta do clube português pelo meia. Segundo ele, o valor de oito milhões de euros (cerca de R$ 18,3 milhões) é considerado “cômico”. Ao lado do ministro dos esportes, Aldo Rebelo, e de políticos locais, Pelé afirmou não achar a proposta justa pelo futebol de Ganso.

– Acho que se for essa a proposta mesmo (oito milhões de euros), é baixa pela categoria do Ganso, levando em conta os valores que ouvimos falar sobre as transferências. Hoje em dia, essas situações são muito complicadas. Tem muito empresário envolvido e o jogador fica no meio disso.

O meia tem seus direitos econômicos divididos entre Santos e o Grupo DIS, que não tem boas relações com a diretoria alvinegra. No ano passado, Ganso recusou um plano de carreira oferecido pelo Peixe, semelhante ao assinado com Neymar – iniciando a “guerra” santista com o grupo. Mesmo assim, Pelé ainda espera ver Paulo Henrique no Santos por muitos anos ao lado da Joia.

– O conselho que eu daria ao Ganso é que ele continue no Santos, assim como fez o Neymar.

Muricy aprova ‘laboratório’ e já avisa: ‘Alguns vão ficar, outros não’

Técnico gosta do desempenho dos reservas no início do Paulistão, mas prefere não citar quem foi aprovado nos testes. Titulares voltam quinta-feira

Por GLOBOESPORTE.COM Jundiaí, SP
 
Foram três jogos com o “expressinho”, com uma vitória e dois empates. Para o técnico Muricy Ramalho, o saldo do início de temporada com os reservas do Santos foi positivo, já que o time apresentou bons valores e entrega o bastão para os titulares com cinco pontos na tabela do Campeonato Paulista. 

Neste domingo, depois do empate por 1 a 1 com o Paulista, em Jundiaí, o técnico afirmou que gostou do período de laboratório - ele pôde observar melhor jogadores que tiveram poucas chances em 2011.

Alan kardec santos diego ivo paulista (Foto: Ricardo Saibun / Agência Estado) 
Kardec em ação contra o Paulista: estrela do expressinho (Foto: Ricardo Saibun / Agência Estado)
 
- Saí satisfeito porque é importante a gente tirar dúvida. Se não põe o jogador, ele não tem chance. A pior coisa para o treinador é isso, tirar sem dar chance. Não vamos falar individualmente, mas uns vão ser usados, outros não. Tiveram oportunidade para isso mesmo, para convencer - explicou Muricy.
A grande estrela desses jogos foi o atacante Alan Kardec, autor dos quatro gols do Peixe no Paulistão. Outros também agradaram, mas Muricy Ramalho adota o discurso político.

- É difícil falar de aprovados, apenas queria vê-los em ação. Jogar no Santos é difícil, duríssimo, o cara tem de ter paciência. Temos um bom plantel, precisamos de número e qualidade de jogadores, pois tivemos muitas contusões ano passado, excesso de jogos - explicou o comandante.

Muricy já havia confirmado o retorno dos titulares no jogo contra o Oeste, quinta-feira, às 21h (de Brasília), em Barueri. A maioria daqueles que jogaram o Mundial de Clubes deve estar em campo, mas o Santos ainda vai poupar alguns que não estão com 100% de suas condições físicas.

Ex-zagueiro Marinho vê Neymar no Barça como uma 'questão de tempo'

Ídolo no Santos e com passagem pelo Barça, ele revela que contratação do brasileiro pelo clube catalão está 'adiantada' e elogia o atacante brasileiro

Por GLOBOESPORTE.COM Barcelona
Neymar no treino do Santos (Foto: Ricardo Saibun / Site Oficial do Santos) 
Neymar no treino do Santos: novas especulações
(Foto: Ricardo Saibun / Site Oficial do Santos)
 
Ex-zagueiro de Santos e Barcelona, o ex-jogador Marinho revelou, nesta segunda-feira, em entrevista a uma rádio espanhola, que um acerto entre Neymar e o clube catalão não deve demorar a acontecer. Segundo ele, é apenas questão de tempo até que o atacante brasileiro se transfira para a equipe culé.

Marinho afirma ter bom relacionamento com a diretoria do Santos e, por isso, diz acreditar que, quando o astro do Peixe fizer as malas, será para Barcelona. O que, segundo ele, seria uma ótima decisão do jogador, que tem tudo para fazer história no clube culé.

- Tenho amizade com os dirigentes do Santos e posso dizer que está bem adiantado. O Neymar, mais cedo ou mais tarde, vai jogar no Barcelona. Ele tem um talento tremendo e no Barcelona se tornará um craque - comentou o ex-jogador, elogiando a postura de Neymar.

- Ele vai necessitar de alguns meses para se adaptar, mas acredito que vai se sair muito bem. Ele vem ficando no Brasil porque o país precisa dele. Por isso, o Santos vem fazendo tanto esforço para mantê-lo até a Copa de 2014 - observou.

O ex-jogador ressaltou ainda que seria um "prazer" retornar ao Barcelona para trabalhar, inclusive "sem cobrar", para "devolver tudo o que o Barça fez" por ele..

Artilheiro, Kardec comemora fase, mas não força a barra para ser titular

Atacante afirma estar à disposição de Muricy para o que o técnico precisar e avisa que se o treinador quiser escalar três atacantes, ele está pronto

Por Adilson Barros Santos, SP
Alan Kardec, em treino do Santos (Foto: divulgação/Santos FC) 
Alan Kardec é o destaque do Santos no início da
temporada (Foto: divulgação/Santos FC)
 
Quatro gols em três jogos. Artilheiro do Campeonato Paulista (ao lado de Hernane, do Mogi Mirim). O atacante Alan Kardec, do Santos, tem sido a estrela do time alternativo utilizado pelo técnico Muricy Ramalho neste início de ano – os titulares só estreiam na temporada na próxima quinta-feira, contra o Oeste, na Arena Barueri.

– Fico feliz pelos gols que tenho feito nessas partidas e por ajudar a minha equipe – afirma o jogador, que chegou no segundo semestre do ano passado, emprestado pelo Benfica, de Portugal.

Apesar do bom desempenho, Kardec prefere não reivindicar abertamente um lugar na equipe. No entanto, avisa que se, por acaso, Muricy resolver escalar três atacantes, ele está pronto para formar trio com Borges e Neymar – como aconteceu em algumas partidas de 2011, no período em que o meia Paulo Henrique Ganso esteve machucado.

– Sei que a concorrência é muito forte, pois temos jogadores de Seleção no nosso grupo. Passei boa parte da minha carreira jogando enfiado na área, como um centroavante mesmo, mas não vejo problema em atuar outras funções se o treinador optar. Tento ser o mais obediente possível – afirma.

Kardec, na verdade, prefere não fazer muita distinção entre titulares e reservas. Lembra que a temporada 2012 será tão ou mais desgastante que a passada – com Campeonato Paulista, Taça Libertadores, Brasileirão e jogos da Seleção Brasileira, que deverão desfalcar o Peixe no decorrer do ano. Por isso, ressalta a importância de um grupo maior e qualificado.

– Muitos falam em titulares e reservas, mas o mais importante é que tenhamos um grupo com entrosamento. Temos campeonatos desgastantes e isso requer um elenco com força.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Skull Belt Buckles