Total de visualizações de página

Vejam esse video , vocês vão se emocionar !!

Enviado por Caio Vétare

Dizer que santista tem inveja é no mínimo falta de conhecimento de matemática, mas a gente desenha...

Conheça a História da T.J.S

Força Jovem


A Torcida Força Jovem do Santos Futebol Clube surgiu em abril de 1977, por iniciativa de alguns ex-integrantes da Torcida Jovem. Após um jogo realizado na Vila Belmiro, os torcedores, que resolveram montar o novo movimento, pintaram algumas faixas com o nome de Força Jovem. Hoje, a Força do Santos Futebol Clube é considerada a 3ª maior torcida do Peixe e vem trabalhando para o bem dos seus associados e acima de tudo do Santos FC.
Em seu início, a nova torcida gerou polêmica, por inovar nas cores. Por ser o uniforme do Santos FC, branco, muitos membors de outras torcidas organizadas tiveram certo preconceito no primeiro momento, diante das roupas pretas da Força Jovem. Desde então, é o que chama mais a atenção na torcida, o preto simbolizando o Alvinegro Praiano.
O lema "Sua história é uma glória e seu nome é tradição" se confunde com a história da própria torcida, que, há poucos anos, teve que recomeçar tudo praticamente do zero, de forma desacreditada, até por muitos membros, após terem passado por sérios problemas. Hoje, voltaram a ser admirados por sua tradição e, como diz o próprio nome da torcida, força.
Atualmente, cerca de 80 pessoas estão associadas à Força Jovem e este número vem crescendo cada vez mais com o passar dos anos. O número faz parte de um dos ideiais da torcida organizada que busca um maior aumento de associados, para assim apoiar o Peixe com maior presença, dentro e fora dos estádios. Além disso, a Força Jovem ainda possui uma loja em Santos quee conta com 12 faixas, 2 bandeirões e uma bateria com mais de 20 instrumentos.
A Força Jovem está entre as maiores, em meio às terceiras torcidas oficiais do Brasil. Também cresceu pelo fato de, nos últimos tempos, ter colaborado bastante com a Polícia Militar, contra a violência. Existe uma rigorosa identificação com todos os associados e conscientização dos seus membros, seguindo o ideal que a violência além de prejudicar o próprio indivíduo, prejudica a torcida. 

Força Jovem no Esporte
 
Outro diferencial importante da Força Jovem é o espaço que a torcida abre para a prática do esporte. A torcida organizada possui uma academia em sua sede, onde atletas de diferentes idades, dos mais novos aos mais experientes, treinam diversas modalidades de artes marciais e lutas, como Muai Thay, Boxe, Luta Olímpica e Vale Tudo.
Nos últimos anos, a equipe da Força Jovem vem crescendo nessas modalidades e ganhando prestígios nacionais, realizando torneios e envolvendo-se nas principais competições do Brasil, como as organizadas pela Federação Paulista de Luta Olímpica (Fepalo).

Associe-se
 
A sede da Torcida Organizada Força Jovem se chama Wilson Xavier Buriu, em homenagem ao fundador do grupo santista. O espaço da Força Jovem é localizado na cidade de Santos (Litoral de São Paulo), na Rua Benedito Ernesto Guimarães, 144, no Bairro Marapé. Na sede, também fica a academia, onde são praticados os esportes a quais a Força Jovem se dedica.
Para se associar à Força Jovem, o interessado deve comparecer à sede com uma xerox da carteira de identidade, duas fotos por 3 x 4 e pagar uma taxa de R$10. Atualmente, a torcida está perto da casa dos 100 sócios e está aberta para novos santistas, interessados em apoiar o clube, junto com os homens de preto do Santos FC.

Site
 
A Torcida Força Jovem do Santos Futebol Clube possui um website:
http//:www.torcidaforcajovem.net
 
E-mail

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Skull Belt Buckles