Total de visualizações de página

Vejam esse video , vocês vão se emocionar !!

Enviado por Caio Vétare

Dizer que santista tem inveja é no mínimo falta de conhecimento de matemática, mas a gente desenha...

domingo, 15 de janeiro de 2012

Victor Andrade desencanta, faz dois, e Santos avança na Copa São Paulo


Atacante faz seus primeiros gols na Copinha de 2012, e garante a vitória do Santos por 4 a 0 sobre o Guarani. Pedro Castro e Diego também marcaram

O Santos conquistou neste domingo uma vaga nas oitavas de final da Copa São Paulo. Na cidade de Limeira-SP, o Peixe goleou o Guarani por 4 a 0, com dois gols marcados pelo atacante Victor Andrade, e agora vai enfrentar o Desportivo Brasil na próxima quarta-feira.


Os dois primeiros gols do jogo neste domingo foram marcados por Victor Andrade, 16 anos, famoso por ter sua multa contratual mais alta que a de Neymar (50 milhões de euros), segundo a diretoria do Santos. Pedro Castro e Diego completaram o placar na etapa final, após cruzamentos do lado direito.


- Quem joga no ataque sabe a pressão que é ficar três jogos sem marcar. Seus familiares ligam, perguntam como foi o jogo e é difícil falar que você não marcou... Por isso que tirei a camisa (na comemoração). Foi muito bom marcar meus primeiros gols no torneio - explicou Victor Andrade, que recebeu o cartão amarelo na comemoração, e acabou substituído pouco depois.

Com a vitória, o Peixe manteve o 100% de aproveitamento na competição, com quatro vitórias em quatro jogos. Além disso, a zaga da equipe segue invicta, sem ter sofrido nenhum gol - Palmeiras e Corinthians também não foram vazados após quatro duelos.


Alívio com gol no fim


O Santos teve dificuldade nos primeiros 45 minutos de jogo. Marcando forte, o Guarani assustou o time na Vila no início com Everton, especialmente após falha da zaga santista. Ainda na primeira etapa, o Bugre quase abriu o placar duas vezes: primeiro em falta da esquerda cobrada por Kaue, depois em uma arrancada de Eduardo, que perdeu o ângulo na hora do chute e acertou a trave.



O jogo mudou no fim da primeira etapa, quando Victor Andrade recebeu na entrada da área, olhou a posição do goleiro Diego, e tocou por cima do gol: 1 a 0. Alívio para os santistas antes do intervalo, em um momento que o rival de Campinas estava melhor.


- Qualquer hora é boa para o gol no futebol, claro, mas nosso gol no primeiro tempo saiu em um momento muito bom. Deu calma para o time ir para o intervalo e ajudou nas mudanças que a gente fez para o segundo tempo - explicou o técnico do Peixe, Claudinei Oliveira.


Tranquilidade na etapa final


Em vantagem no placar, o Santos aproveitou-se das falhas do Guarani para ampliar o placar no segundo tempo. Logo aos cinco minutos, Victor Andrade aproveitou vacilo da zaga bugrina, esperou a bola parar na sua frente e chutou forte na saída do goleiro Diego: 2 a 0 e classificação garantida.


Com o jogo controlado, o time da Vila ampliou o marcador em duas jogadas parecidas pelo lado direito. Primeiro, Pedro Castro escorou com o pé cruzamento de Caíque, e fez o terceiro. Depois, foi a vez de Neílton cruzar na cabeça de Diego: 4 a 0.


Após quatro jogos, o Santos chega a 16 gols marcados, com uma média de quatro a cada 90 minutos.


- Sabemos que o Desportivo Brasil tem um bom time, vai ser um jogo duro, mas nosso time está crescendo na competição e temos condições de passar de fase outra vez - completou Pedro Costa, camisa 10 do Santos.



Globoesporte.com

Santos tenta vaga nas oitavas de final da Copa São Paulo contra o Guarani

 
Vencedor da partida encara São Caetano ou Desportivo Brasil nas oitavas. As duas equipes estão invictas, mas Peixe ainda não sofreu gols

Após revelar craques como Robinho, Diego, Paulo Henrique Ganso e Neymar na última década, os jogadores que pertencem às categorias de base do Santos entram em campo nas competições inferiores com uma pressão maior.


Porém, por enquanto, os Meninos da Vila não estão sentindo a pressão.


Com uma campanha impecável na primeira fase, sem ter sofrido um gol sequer, o Peixe encara o Guarani em sua estreia na fase eliminatória do torneio. O jogo será realizado em Limeira, a partir das 17h (horário de Brasília), com transmissão do SporTV.


Nos três primeiros jogos, foram três vitórias e 12 gols. Já o Bugre, segundo em sua chave, somou sete pontos e perdeu para o Goiás nos critérios de desempate. Por também estar invicto, a equipe campineira foi bem estudada pelos alvinegros.


- Assistismos aos jogos do Guarani e vimos que teremos pela frente um time que tem um forte jogo áereo e, sem dúvida nenhuma, utilizará este recurso contra nós. Por isso, treinamos isto nos últimos dias, para que não sejamos surpreendidos - disse o técnico Claudinei Oliveira, ao site oficial do clube.Quem vencer o confronto encara o São Caetano ou o Desportivo Brasil, em partida válida pelas oitavas de final.



A Tribuna

Foto: Vinicius Vieira

Neymar dá carona a Spider e cobra 'alguém para representar o Santos'


Ídolo do Peixe busca o campeão dos médios em casa para sua primeira vez em um evento do Ultimate e brinca: 'Eu não encararia um peso leve no MMA'

Anderson Silva não teve apenas a companhia de sua família na chegada à Arena da Barra, no Rio de Janeiro. O campeão dos pesos médios do Ultimate pegou uma carona com o craque Neymar até o local da competição.

- Estou muito feliz de estar aqui e poder comentar mais um evento no Brasil - afirmou o "Spider".

Neymar, por sua vez, afirmou que esta é a sua primeira vez em um evento do UFC. O craque disse que espera ver um lutador representando o Peixe.

- Busquei o Anderson em casa e trouxe ele para cá e causei todo esse alvoroço, mas estou acostumado. Acho muito legal, muito saudável. Falta alguém para representar o Santos. Mas futebol é mais fácil que o MMA. Eu não encararia um peso leve no MMA - brincou o atacante.

Globoesporte.com
Foto: Amanda Kestelman

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Skull Belt Buckles