Total de visualizações de página

Vejam esse video , vocês vão se emocionar !!

Enviado por Caio Vétare

Dizer que santista tem inveja é no mínimo falta de conhecimento de matemática, mas a gente desenha...

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Laor já admite liberar Danilo, mas quer Fucile em troca com o Porto

Presidente do Santos reclamou da demora para o pagamento de parcela pela venda. Uruguaio pode pintar no Peixe para 'facilitar' o negócio

Por Gustavo Serbonchini São Paulo
 
Danilo é apresentado no Porto (Foto: Reprodução/Site Oficial Porto) 
Danilo já se apresentou ao Porto, mas não pode
estrear (Foto: Reprodução/Site Oficial Porto)
 
A liberação de Danilo para o Porto-POR se tornou uma novela no Santos. Com dificuldades para receber o pagamento do clube português, o Peixe ainda não assinou a liberação para que o jogador possa estrear. 

O presidente do Alvinegro, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, porém, afirma que até às 12h desta terça-feira o impasse entre os dois clubes será resolvido.

O mandatário explicou que os portugueses demoraram para quitar a segunda parcela pela compra do jogador - o valor total é de 13 milhões de euros (cerca de R$ 29 milhões) -, situação que deixou os alvinegros descontentes.
- Recebemos a segunda parcela no último dia de tolerância.

Caso eles não quitassem, perderiam 50% do que haviam pago. Entrávamos em contato e eles não nos atendiam. Por contrato, nós temos o direito de contar com o Danilo até o meio do ano, mas não queremos prejudicá-lo. 

Ele nos falou que quer jogar logo. Propusemos uma conciliação depois que ele garantiu que os atrasos não eram de conhecimento. Até o meio-dia desta terça nós iremos resolver isso - explicou Luis Alvaro.

Por contrato, o Santos tem o direito de ficar com Danilo até o fim da Copa Libertadores deste ano, mas não deve se colocar contra a vontade do atleta, que quer estrear logo pelo Porto. Danilo já está treinando no clube português há duas semanas.

- O diretor do Porto me ligou durante as minhas férias. Estava à beira da piscina na Bahia, com as minhas filhas, e ele queria que eu resolvesse a situação naquele momento. Disse que quando voltasse ligaria para ele. E foi o que eu fiz. Quem é devedor não pode exigir nada.
 
Reforço

Sem lateral-direito por conta da saída de Danilo e do impasse que encerrou a negociação com Jonas, do Coritiba, o Santos corre atrás de um jogador para a posição. O uruguaio Fucile, atualmente no Porto e que sequer vem sendo relacionado para os jogos do time, pode entrar na negociação de Danilo para facilitar o fim dos problemas.

- Conversamos sobre o Fucile e ele pode entrar para resolver este impasse. Nesta terça resolveremos isto também - garantiu Laor.

Os jogadores titulares do Santos na última temporada se reapresentarão na próxima quinta-feira. Até agora, apenas os reservas e os atletas que chegaram ao clube no meio do ano passado estão fazendo a pré-temporada.

Laor confirma saída de Bruno Aguiar para o Sport, mas nega Alex Silva

Presidente do Santos negou que tenha procurado o zagueiro do Flamengo, que disse a colegas que vem negociando com o Peixe

Por Gustavo Serbonchini São Paulo
Bruno Aguiar (Foto: Ricardo Saibun / Santos FC) 
Bruno Aguiar está de saída do Santos
(Foto: Ricardo Saibun / Santos FC)
 
Mesmo com poucas opções para a defesa, o Santos negociou o zagueiro Bruno Aguiar com o Sport Recife. O atleta foi pouco aproveitado no Peixe na temporada 2011 e preferiu ir para o clube pernambucano.

Admitindo estar desinformado por conta do curto período de férias que tirou antes do início do Campeonato Paulista, o presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, disse não saber da negociação, mas foi prontamente corrigido pelo vice-presidente Odílio Rodrigues.

- O Odílio acaba de me informar que está tudo acertado entre os dois clubes e o jogador. Agora, para concretizar a negociação, falta apenas o Bruno Aguiar assinar com eles - disse o presidente, por telefone, nesta segunda-feira.

Com a saída de Bruno Aguiar, o Santos vai atrás de outro zagueiro. O presidente nega, porém, que tenha procurado Alex Silva, do Flamengo. 

O jogador disse para companheiros do Rubro-Negro que havia sido sondado para se transferir para o Peixe. Vale lembrar que ele já trabalhou com Muricy Ramalho no São Paulo, e que o treinador chegou a pedir sua contratação para o Santos no ano passado.

No elenco, o Santos conta com os titulares Edu Dracena e Durval, além dos reservas Bruno Rodrigo e Vinicius Simon.

Ainda sem suas estrelas, Peixe testa formação que estreará no Paulistão

Sob forte chuva, Santos realiza primeiro coletivo da temporada

Por GLOBOESPORTE.COM Santos, SP
 
Anderson Carvalho em treino do Santos (Foto: Divulgação/ Flickr do Santos FC) 
Anderson Carvalho terá chance entre os titulares do
Peixe (Foto: Divulgação/ Flickr do Santos FC)
 
Às vésperas da estreia no Paulistão, o Santos testou uma primeira formação nesta segunda-feira. Ainda sem suas estrelas e sob comando do auxiliar técnico Tata, já que o treinador Muricy Ramalho e os principais jogadores do Peixe só retornam das férias na próxima quinta, o Alvinegro Praiano realizou seu primeiro coletivo este ano como preparativo para a partida contra o XV de Piracicaba, no sábado, às 19h30m (horário de Brasília), no estádio Barão da Serra.

Depois de um atraso de cerca de meia hora por conta da forte chuva que caiu em Santos, o Alvinegro Praiano começou a atividade do dia com a seguinte formação titular: Aranha; Maranhão, Bruno Rodrigo, Vinícius Simon e Emerson; Anderson Carvalho, Ibson e Felipe Anderson; Alan Kardec, Tiago Alves e Renteria. Esse deve ser o Santos que entrará em campo contra o XV de Piracicaba e no amistoso contra o Guarani de Divinópolis, na terça, às 5h30m (horário de Brasília), no CT Rei Pelé.

Ainda não há uma previsão para que o time titular atue no estadual. Neymar, Paulo Henrique Ganso, Arouca, Borges, Durval, Edu Dracena, Elano, Henrique, Léo, Pará e Rafael voltam às atividades na próxima quinta.

Futebol Espanhol

Barcelona volta a falar em contratar Neymar, mas 'só em 2014'

Sandro Rosell explica que interesse no brasileiro é "a longo prazo", pelo fato de ele ter renovado contrato com o Santos até a Copa do Mundo

Por GLOBOESPORTE.COM Barcelona
 
Neymar ganha abraço de Messi na final do Mundial (Foto: Reuters) 
Neymar ganha abraço de Messi na final do Mundial:
dupla no Barça em 2014? (Foto: Reuters)

O Barcelona ainda não desistiu de contratar Neymar. No entanto, admitiu que adiou um pouco o sonho de levar o autor do gol mais bonito de 2011 para a Espanha. 

Depois de muitas especulações sobre o futuro do atacante brasileiro, que estaria entre os culés e o Real Madrid, ao que tudo indica, a renovação de contrato do jogador com o Santos afastou seus pretendentes. Mas só até 2014.

O vínculo de Neymar com o Peixe vai até a Copa do Mundo do Brasil. Depois disso, no entanto, o presidente do Barça, Sandro Rosell, garante que, se o jogador ainda estiver atuando neste nível, o clube vai atrás dele.

- Ele renovou até 2014, portanto vamos esperar até lá, para então falarmos sobre isso - disse.

Recentemente, Neymar esteve em Barcelona e causou alvoroço na imprensa local. O apoiador Xavi, inclusive, também abriu as portas do clube para o brasileiro.

'Novo Giggs' também está na mira

Enquanto 2014 não chega, o Barcelona segue atrás de novas promessas para reforçar seu elenco. O nome da vez seria o de Ravel Morrison, considerado por muitos o sucessor natural de Ryan Giggs no Manchester United. O apoiador, polêmico e talentoso, ficará sem contrato no meio do ano. Segundo a imprensa inglesa, ele já recusou uma proposta de renovação dos Red Devils.

Ravel, no entanto, negou os rumores por meio de sua conta no Twitter. Apesar disso, os jornais do país, e também os veículos espanhois, dão como certa sua saída do clube. O melhor para quem conseguir contratá-lo é que o negócio sairia de graça, já que ele não terá nenhum vínculo com o United a partir de julho.

Federação Paulista divulga datas e horários das oitavas da Copa SP

Corinthians abre a nova fase enfrentando o Primeira Camisa, nesta terça; Grêmio e Fluminense será em São Paulo, na quarta

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo

http://www.futebolpaulista.com.br/arquivos/id_21457_copa_sao_paulo_561.jpg  
 
A Federação Paulista de Futebol divulgou na noite deste domingo as datas e horários das oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. 

As partidas serão realizadas nos dias 17 e 18, todas no sistema de mata-mata. Maior vencedor da competição com sete taças, o Corinthians abre a nova fase, enfrentando o Primeira Camisa, às 16h (de Brasília) desta terça, em Jaguariúna.

Outro representante do estado anfitrião, o Palmeiras vai encarar o Paulista também nesta terça, às 21h30m, em Araraquara. Na quarta, o duelo entre os tricolores Grêmio e Fluminense será em São Paulo, às 16h, no estádio do Nacional-SP, Nicolau Alayon. O Internacional encara o Coritiba, em Barueri, às 18h30m. 

O Santos fecha a fase diante do Desportivo Brasil, às 21h, São Carlos.

Confira locais, datas e horários de todos os confrontos das oitavas:

Terça, 17/01

16h - Corinthians x Primeira Camisa, em Jaguariúna
(transmissão do SporTV)
 
17h - RB Brasil x América-MG, em São Carlos

18h30m - Atlético-PR x Olé Brasil, em São José do Rio Preto
(transmissão do SporTV)

21h - Palmeiras x Paulista, em Araraquara 

(transmissão do SporTV)

Quarta, 18/01

10h - Vitória x Rondonópolis, São José dos Campos 
(transmissão do SporTV)
 
16h - Grêmio x Fluminense, no Nicolau Alayon, em São Paulo 
(transmissão do SporTV)

18h30m - Internacional x Coritiba, em Barueri 

(transmissão do SporTV)
 
21h - Santos x Desportivo Brasil, em São Carlos 
(transmissão do SporTV)

Rafael, do Santos, participará da abertura da Copinha de Votorantim

Goleiro sorocabano será homenageado na abertura do torneio

Por GLOBOESPORTE.COM Votorantim, SP
 
Goleiro Rafael, do Santos, no time do Bahia, em 2005, na Copa Brasil de Votorantim (Foto: Divulgação / Sespol de Votorantim) 
Rafael disputou a Copinha, em 2005, pelo Bahia
(Foto: Divulgação / Sespol de Votorantim)
 
Com o objetivo de incentivar jovens atletas, o goleiro Rafael, do Santos, participará, na quinta-feira, da abertura oficial da 17ª Copa Brasil de Futebol Infantil de Votorantim - competição promovida pela prefeitura da cidade e que conta com clubes do país inteiro.

Na ocasião, Rafael será homenageado. A solenidade terá início às 19h, no estádio municipal Domenico Paolo Metidieri.Antes de conquistar a Libertadores da América pelo Santos, o goleiro sorocabano disputou a Copinha de Votorantim, em 2005, pelo Bahia.

Após a cerimônia, Palmeiras e Internacional fazem a partida de estreia da competição. Além das duas equipes, outros 13 times disputarão o troféu. São eles: Vasco da Gama,  Grêmio, Corinthians, Atlético Mineiro, Botafogo, Figueirense, Vitória, Coritiba, Fortaleza, Flamengo, Bahia, Santos, e a de Seleção de Votorantim.

rafael santos vila belmiro festa (Foto: Grazir Junior / Globoesporte.com) 
 
Goleiro usa camisa escrita Sorocaba no título da Libertadores
(Foto: Grazir Junior / Globoesporte.com)

Santos quer chegar à marca de 100 mil sócios e conquistar o mundo

Com o lema 'Meninos para sempre', feito para o centenário, Peixe pretende transformar a imagem de clube provinciano em potência mundial



Rejuvenescer a marca, elevar o número de associados e ampliar ainda mais a fama do clube no exterior. É nesses três pilares que está firmada a base do Santos para os próximos anos. A ideia é afastar cada vez mais a tese de que “o Santos é de Santos” e mostrar que o Alvinegro pode sim ser bem mais conhecido no mundo.

Prestes a completar 100 anos, o Peixe vem adotando medidas para expandir seu nome. A intenção é chegar ao final do centenário com 100 mil sócios e garantir a divulgação do nome do clube em boa parte do planeta, proporcionando uma receita que pode chegar aos R$ 30 milhões por ano. O alicerce para a construção desse projeto está pronto.

- Nosso mantra daqui para a frente é a palavra "meninos". A gente vai trabalhar muito em cima disso - revela o gerente de marketing do clube, Armênio Neto.

robinho neymar andré santos comemoração dancinha (Foto: Ricardo Saibun / Site Oficial do Santos) 
Neymar, Robinho e André lideraram o time na temporada 2010 (Foto: Ricardo Saibun / Site Oficial do Santos)
 
De acordo com o responsável pelo setor, o próprio lema do centenário santista (Meninos para Sempre) contribui para rejuvenescer o nome do clube.

- A gente vai ter uma atenção especial com as categorias de base, para que cada vez mais jogadores formados no clube se tornem ídolos.

A marca do Santos está atrelada a um conceito de juventude, de irreverência, deixando de ser a marca dos "tiozinhos" para se tornar a marca dos moleques. Qual a melhor combinação para conquistar a torcida? Ganhar campeonato, ter ídolos e ter um conceito bacana, um charme especial, e o Santos tem tudo isso.
 


Uma das principais ações é a criação do Programa Sócio Rei, por meio do qual o clube oferece uma série de vantagens que vão além do desconto em ingressos para jogos e prioridade de compra. A intenção é fazer com que o associado se torne parte integrante do clube. Só na fase de pré-venda foram adquiridos quase cinco mil títulos, dos quais quatro mil não eram sócios do Santos.

- Vamos criar motivos para que o sócio participe da vida do clube. Isso significa também estar perto dos caras que você admira, que são seus ídolos.

No site oficial do programa existe a possibilidade, por exemplo, de uma viagem com o time. Na versão "Diamante" do programa de relacionamento, estão previstos jogos do associado com os amigos no gramado da Vila Belmiro. A definição das vantagens será divulgada em breve e o sistema funcionará com acúmulo de pontos.
 
Internacional

Torcida japão barcelona santos messi neymar (Foto: Reprodução SporTV)
Presença no Mundial serviu para o clube atrair novos fãs, os japoneses (Foto: Reprodução SporTV)
 
Outra ação que vem ganhando muita força no Santos é a internacionalização da marca. O Santos vem discutindo meios de elevar ainda mais seu nome em outros continentes. E o vice-campeonato no Mundial de Clubes, no ano passado, ocorreu no momento ideal, de acordo com Armênio.

- Não fomos ao Japão só para disputar um torneio. Fomos buscar espaço e resgatar nossa imagem internacional. Toda a situação dos últimos dois anos, trazendo o Robinho de volta, segurando o Neymar duas vezes, ganhando uma Libertadores e jogando um Mundial só mostrou o tamanho da nossa marca. E não dá para nos restringirmos. Temos que expandir.

Uma das ações começa no mundo virtual, com a ampliação da Santos TV. Criado há dois anos, recebeu 28 milhões de visualizações só em 2011, tornando-o líder mundial entre os clubes de futebol.

- A Santos TV tem gerado conteúdo para tornar o clube o maior líder de exposição na TV. Nós temos de ter sócios lá fora que consumam o Santos. Transmitimos os treinos no Japão e recebemos picos de 15 mil acessos. Precisamos de meios de divulgar os jogos do time na Ásia.

Outra grande aposta está na troca do fornecedor de material esportivo. O Santos tem um termo de compromisso assinado com a Nike. A intenção é que a empresa colabore e muito nessa divulgação.

- Para criar conteúdos específicos do clube, para fazer o cara torcer e admirar o Santos.

Por enquanto, o Santos quer melhorar o mercado interno e depois seguir para o exterior.

- Nosso acordo começa pela distribuição do material no Brasil, porque temos um problema grave aí. Você chega em Minas Gerais e não acha a camisa do Santos. Depois, vamos buscar outros mercados e estar inseridos em uma estratégia de varejo internacional da marca. A Nike ajudou o Barcelona a montar lojinhas nos arredores do estádio e no CT deles no Japão. O Barcelona não usou recursos.

Além de todas essas ações, o Santos está assinando um contrato para fazer lojas físicas pelo Brasil. Até 2014, está prevista a inauguração de, pelo menos, 25 espaços exclusivos.
 
Por A Tribuna Santos, SP
 

Vice do Santos aprova hipotética troca de Ganso por Montillo


O meio-campista Paulo Henrique Ganso parece estar em baixa com a diretoria santista. Na tarde deste domingo, o vice-presidente do clube, Odílio Rodrigues, preteriu o jogador e disse que uma troca entre o camisa 10 alvinegro e Montillo, do Cruzeiro, seria "interessantíssima".


Contudo, a negociação não existe. A hipótese de uma troca entre os meias foi levantada durante uma entrevista do vice-presidente santista, que comentou sobre o assunto.


"Seria interessantíssimo. Mas o Cruzeiro está tentando manter o Montillo. Essa é uma ideia que a gente não trabalhou. Respeitamos a decisão do Cruzeiro, que tem sido de manter o jogador", afirmou o dirigente, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

A relação de Ganso com a diretoria santista não é das melhores. Além de não ter aceitado nenhuma das ofertas para renovar o contrato, recentemente o meio-campista não gostou de o clube não ter adquirido 10% dos direitos econômicos. Na ocasião, o Santos foi notificado do interesse da DIS em comprar o percentual e não exerceu a preferência no negócio.


Apesar de o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro afirmar que Santos e Ganso devem sentar à mesa em breve para discutir um plano de carreira para o jogador, Odílio Rodrigues descarta que uma reunião já esteja programada.


"Ele tem contrato a ser cumprido, se apresenta dia 19 e vai fazer as atividades normalmente, não tem nenhuma mudança a vista. Ele tem que jogar, cumprir contrato e a evolução dos fatos vai mostrar se precisa de um acerto ou não", disse o vice-presidente.

Terra

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Skull Belt Buckles