Total de visualizações de página

Vejam esse video , vocês vão se emocionar !!

Enviado por Caio Vétare

Dizer que santista tem inveja é no mínimo falta de conhecimento de matemática, mas a gente desenha...

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Desportivo Brasil elimina Santos da Copinha em noite inspirada de Chico

Time do interior vence por 2 a 1, em São Carlos, e pega o Fluminense nas quartas de final da competição. Peixe sofre os dois únicos (e fatais) gols

Por GLOBOESPORTE.COM São Carlos, SP

Com dois gols de Chico, destaque da partida, o Desportivo Brasil venceu o Santos por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, em São Carlos, avançou para as quartas de final da Copa São Paulo e viu a torcida gritar “olé”. Até aqui, o Peixe tinha a melhor defesa, sem ter sofrido gols. Mas os únicos foram fatais para o time alvinegro.




Na próxima sexta-feira, o Desportivo Brasil encara o Fluminense pelas quartas de final da Copinha. A equipe carioca eliminou o Grêmio com triunfo por 4 a 1.

O Desportivo Brasil não se intimidou e partiu para cima do Santos logo nos primeiros minutos da etapa inicial. Chegou com perigo pelas laterais, mas os chutes cruzados não deram trabalho ao goleiro Guido. Assustado com a postura do adversário, o Peixe demorou a se encontrar em campo.

Passada a pressão do time do interior paulista, a equipe alvinegra começou a se arriscar mais no ataque. E em duas oportunidades, ambas pela lateral direita, por muito pouco não abriu o marcador. Pedro Castro e Neilton cabecearam por cima. De qualquer forma, o 0 a 0 no placar demonstrou o equilíbrio da partida.

Santos x Desportivo Brasil pela Copinha (Foto: Celio Messias/Agência Estado) 
Desportivo Brasil levou a melhor sobre o Santos na Copa São Paulo (Foto: Celio Messias/Agência Estado)

Mais esperto, o Santos voltou para o segundo tempo sem dar muito espaço ao Desportivo Brasil. E deixou claro, aos oito minutos, que ia pressionar. Victor Andrade cabeceou e acertou o travessão. Só que a equipe do interior aproveitou um contra-ataque aos dez minutos e abriu o marcador.

Após ótimo passe de Gustavo, Chico bateu forte da entrada da área e acertou o ângulo direito de Guido. Na tentativa do empate, o Peixe se abriu mais e sofreu com os contra-ataques do Desportivo. Foi num desses lances, aliás, que o Desportivo ampliou aos 24. Chico entrou driblando na área e definiu o jogo: 2 a 0.

O Santos buscou a reação, mas só conseguiu iniciá-la aos 37 minutos, quando Gustavo Henrique fez de pênalti. Porém, era tarde para tentar o empate. A partir daí o Desportivo Brasil se segurou na defesa, adotou os chutões, a cera e manteve a vitória que levou o time para as quartas de final.

Esse tropeço do Santos, fatal por ser em fase eliminatória, foi o único da equipe no torneio. Antes, na fase de grupos, tinha vencido Inter de Limeira, Vitória-PE e Assu-RN. Na segunda fase, o Peixe ainda passou pelo Guarani. Mas parou nas oitavas de final para o Desportivo Brasil, que teve até agora três vitórias e depois empates.

TV Globo vai exibir jogos de 12 campeonatos estaduais neste ano

No total, o futebol da Globo atingirá mais de 191 milhões de espectadores no Brasil inteiro. Confira qual campeonato passará para o seu estado

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo
 
Alguns campeonatos estaduais já começaram e outros iniciam suas disputas neste próximo fim de semana. Em 2012, a TV Globo irá transmitir jogos de 12 diferentes torneios locais neste primeiro semestre. Confira qual será exibido para o seu estado no mapa abaixo.

mapa Estaduais 2012 (Foto: Divulgação) 
Confira no mapa acima a divisão das transmissões dos campeonatos estaduais em 2012

Os telespectadores do Rio de Janeiro não serão os únicos que acompanharão as transmissões do Campeonato Carioca. 

As partidas do estadual do Rio serão televisionadas para outros 15 estados: Espírito Santo, Distrito Federal, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Tocantins, Maranhão, Pará, Amazonas, Roraima, Rondônia, Acre e Amapá.

Já o Campeonato Paulista contará com a audiência esporádica dos telespectadores do Mato Grosso e do Mato Grosso do Sul, que terão jogos de seus estaduais em paralelo da cobertura do Paulistão.

Os campeonatos gaúcho, catarinense, paranaense, mineiro, goiano, pernambucano, cearense e baiano serão exibidos nos respectivos estados.

No total, o futebol da Globo atingirá mais de 191 milhões de telespectadores no país inteiro.

Neymar receberá prêmio 'Rei da América' nesta quinta, no Uruguai

Votação do jornal uruguaio 'El País' contou com 250 jornalistas

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo
Neymar ganha prêmio de melhor jogador da Libertadores (Foto: Felipe Zito / Globoesporte.com) 
Neymar já papou o prêmio de melhor jogador da
Libertadores  (Foto: Felipe Zito / Globoesporte.com)
 
Neymar receberá o prêmio de melhor jogador da América do Sul nesta quinta-feira, em Montevidéu, no Uruguai. O "Rei da América" é uma premiação oferecida pelo jornal uruguaio "El País" já há 26 temporadas. 

A pesquisa em 2011 contou com a opinião de 250 jornalistas do continente. Pesou no título a conquista da Copa Libertadores, vencida pelo Santos em junho de 2011.

A festa de premiação, que será realizada em um hotel de Montevidéu, contará com a presença do atacante e do treinador da seleção do Uruguai, Oscar Washington Tabárez, eleito o melhor técnico de 2011 no continente, em função de seu trabalho com "La Celeste", campeã da Copa América.

Em 2010, o argentino Andrés D'Alessandro, do Internacional, foi escolhido o melhor jogador da América - ele foi a estrela do time colorado na conquista da Libertadores.

Neymar também esteve na pré-lista de 23 jogadores da Fifa que concorreram à Bola de Ouro - Messi, Xavi e Cristiano Ronaldo foram para a decisão de melhor jogador do mundo, e o título ficou com o argentino que atua pelo Barcelona. 

Neymar, porém, venceu o Prêmio Puskás pelo gol marcado na derrota do Peixe por 5 a 4 para o Flamengo, no Campeonato Brasileiro do ano passado.

Santos terá uniforme azul turquesa



Santos terá uniforme azul 



turquesa



Em 2012, clube estreará terceira camisa com nova cor. Conselho Deliberativo aprovou a proposta da nova fornecedora de material esportivo

 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEig72awRsi4McI6g-1iFHVAkhKw1KAEknTLN8S68TnLG_FAXq35GegUaTG1tmCdP_Y4zJ89GL_sjA2SvXVNeqvkkLFE0M4hJCa24OdsS7enSx_PtWqaWYw7MfOxjNVvXuqr9K2zt7qhNY1V/s1600/nike.jpg


Desde o início do ano a empresa americana já desenvolve o modelo, que deve ser divulgado apenas em março, quando a nova coleção santista será lançada oficialmente. A Nike, mesmo ainda sem ter o aval para produzir a camisa, já contava com o apoio necessário do Peixe - para qualquer cor diferente da branca ou preta no time é necessária a aprovação do conselho.

O modelo será inspirado em uma das primeiras camisas do Peixe, de 1912, ano de fundação do clube.
O azul já foi utilizado pelo Santos ao longo da temporada 2008. Na época, alguns conselheiros ficaram descontentes com a escolha da coloração.
Dois anos antes, a antiga fornecedora de material esportivo do clube, a Umbro, já havia feito uma camisa retrô nas cores azul royal, branco e com detalhes dourado. O modelo não chegou a ser utilizado pelos jogadores em partidas oficiais, mas caiu nas graças da torcida e foi bastante rentável para a empresa. Os outros uniformes do Alvinegro para este ano também sofrerão alterações.
A Nike já produziu uniformes com cores diferentes das habituais para outros clubes. O rival Corinthians utilizou o roxo e atualmente tem a cor vinho na terceira camisa. A própria Seleção Brasileira ganhou o preto, cor que não pode ser utilizada em partidas oficiais.

Por Gustavo Serbonchini
Santos, SPada 2012. Na noite de terça-feira, o Conselho Deliberativo aceitou a sugestão da nova fornecedora de material esportivo do clube, a Nike.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Skull Belt Buckles