Total de visualizações de página

Vejam esse video , vocês vão se emocionar !!

Enviado por Caio Vétare

Dizer que santista tem inveja é no mínimo falta de conhecimento de matemática, mas a gente desenha...

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Muricy tira Ibson do mercado e transforma Paulista em 'redenção' para o meia









Ibson tem um voto de confiança no Santos. A contratação mais cara do clube em 2011 não vingou, mas foi retirado do mercado pela expectativa de Muricy Ramalho de que ainda possa ser fundamental para o elenco.


Desta forma, o Paulista serve para o meia, enfim, ganhar prestígio com os dirigentes no clube.

Ibson vai iniciar o estadual como titular do “time B” do Santos. Para isso, o meia teve o período de férias reduzido e não seguiu a rotina de Neymar, Paulo Henrique Ganso, Elano e outros jogadores renomados do clube, que só voltam a treinar na quinta-feira.

Para contar com Ibson, O Santos pagou 4 milhões de euros ao Spartak Moscou-RUS em julho, e firmou contrato de quatro anos com meia. Até o momento, em 21 jogos no alvinegro, ele não marcou gols, e passou a ser cogitado como moeda de troca nos bastidores.


Grêmio e São Paulo demonstraram interesse, mas não conseguiram progredir nas negociações com o Santos. Os valores que envolvem a contratação de Ibson são considerados altos, e o desejo de Muricy é de que a transferência não fosse facilitada.


Com o time todo à disposição de Muricy em agosto do ano passado, Ibson estreou no Santos como titular, na derrota por 5 a 4 para o Flamengo, na Vila Belmiro. O volante seguiu com a camisa 7 nos quatro jogos seguintes, mas perdeu espaço a partir de uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda logo depois de engatar a sequência de partidas.


O retorno aconteceu quase um mês depois, mas a condição de reserva permanece até hoje. O reforço caro e sem retorno técnico é uma das bandeiras dos oposicionistas a gestão de Luis Alvaro de Oliveira.


Para Ibson ganhar respeito no clube, se destacar no Paulista é fundamental. O primeiro passo será neste sábado, contra o XV de Piracicaba, às 19h30, na estréia do Santos na competição estadual.


Uol Esporte

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Skull Belt Buckles