Total de visualizações de página

Vejam esse video , vocês vão se emocionar !!

Enviado por Caio Vétare

Dizer que santista tem inveja é no mínimo falta de conhecimento de matemática, mas a gente desenha...

domingo, 15 de janeiro de 2012

Neymar dá carona a Spider e cobra 'alguém para representar o Santos'


Ídolo do Peixe busca o campeão dos médios em casa para sua primeira vez em um evento do Ultimate e brinca: 'Eu não encararia um peso leve no MMA'

Anderson Silva não teve apenas a companhia de sua família na chegada à Arena da Barra, no Rio de Janeiro. O campeão dos pesos médios do Ultimate pegou uma carona com o craque Neymar até o local da competição.

- Estou muito feliz de estar aqui e poder comentar mais um evento no Brasil - afirmou o "Spider".

Neymar, por sua vez, afirmou que esta é a sua primeira vez em um evento do UFC. O craque disse que espera ver um lutador representando o Peixe.

- Busquei o Anderson em casa e trouxe ele para cá e causei todo esse alvoroço, mas estou acostumado. Acho muito legal, muito saudável. Falta alguém para representar o Santos. Mas futebol é mais fácil que o MMA. Eu não encararia um peso leve no MMA - brincou o atacante.

Globoesporte.com
Foto: Amanda Kestelman

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Skull Belt Buckles