Total de visualizações de página

Vejam esse video , vocês vão se emocionar !!

Enviado por Caio Vétare

Dizer que santista tem inveja é no mínimo falta de conhecimento de matemática, mas a gente desenha...

domingo, 8 de janeiro de 2012

Segundo grupo de atletas do Peixe se reapresentará nesta segunda

 Ibson, do Santos (Foto: Ivan Storti/Divulgação Santos FC)

Dando sequência ao planejamento feito após a realização do Mundial de Clubes da Fifa, o segundo grupo de jogadores do Santos se reapresentará das férias na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. Dos jogadores que iniciarão as avaliações físicas, apenas um jogador foi titular no Japão: o zagueiro Bruno Rodrigo. Os outros são: os goleiros Aranha e Vladimir, os zagueiros Bruno Aguiar e Vinícius Simon, os meio-campistas Anderson Carvalho, Felipe Anderson e Ibson e o atacante Rentería.

Os atletas citados acima formarão a base da equipe que atuará nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista. A estreia está marcada para o dia 21, contra o XV, em Piracicaba. Isso porque os titulares só retornarão das férias no dia 19 e trabalharão de olho na primeira partida do Peixe na Taça Libertadores da América, no dia 15 de fevereiro, contra o The Strongest, na Bolívia. Esse grupo é formado por Arouca, Borges, Durval, Edu Dracena, Elano, Henrique, Léo, PH Ganso, Neymar, Pará e Rafael.

Vale lembrar que os jogadores que estavam emprestados a outros clubes  já haviam iniciado os trabalhos no dia 4. São eles: Alan Santos, Breitner, Crystian, Renan, Tiago Alves, Rodrigo Possebon, Emerson, Alyson, Alemão, Rafael Medeiros, Geuvânio, Dimba, Felipe (Goleiro), Maranhão, Rafael Caldeira e Tiago Luis. Eles serão avaliados pelo técnico Muricy Ramalho para saberem se vão continuar no Peixe ou não em 2012.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Skull Belt Buckles