Total de visualizações de página

Vejam esse video , vocês vão se emocionar !!

Enviado por Caio Vétare

Dizer que santista tem inveja é no mínimo falta de conhecimento de matemática, mas a gente desenha...

domingo, 8 de janeiro de 2012

  

Na última semana, o Santos anunciou o fim do futebol feminino, porém a equipe tem chances de voltar com projeto ainda nesta temporada. O presidente do clube, Luis Álvaro de Oliveira, revelou que teve uma conversa com o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, que tem interesse em ajudar o time alvinegro a manter as Sereias.


"Podemos voltar com o time a tempo de jogar os campeonatos deste ano. O ministro mostrou sensibilidade com o assunto. Mas é claro que neste ano o time será um pouco desfalcado. Algumas jogadoras, como a Erika, já assinaram com outros clubes”, revelou o presidente santista em entrevista ao jornal Lance!.


O Santos aposta no fato que o futebol feminino é uma das prioridades da gestão de Aldo Rebelo. O ministro do Esporte até nomeou a ex-jogadora Michael Jackson para comandar a secretaria nacional da modalidade.


Para colocar o projeto em prática, o Santos aposta em dois modelos de negócios. A primeira opção é conseguir o patrocínio de alguma estatal para as Sereias, enquanto que a segunda é conseguir fechar um acordo com alguma emissora de TV.


“Sem TV, não há sentido ter patrocínio na camisa. Ninguém pagará para expor a marca para 200 pessoas no estádio”, argumentou Luis Álvaro.


O futebol feminina custa R$ 1,5 milhão aos cofres do clube e o Santos teria recebido uma oferta de R$ 500 mil de uma empresa interessada em patrocinar o futebol feminino.
 ---------------------------------------------------------------------------------------------
A jogadora Erica se emocionou ao falar do fim das Sereias ao lado de Luis Alvaro 
A jogadora Erica se emocionou ao falar do fim das Sereias ao lado de Luis Alvaro!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Skull Belt Buckles