Total de visualizações de página

Vejam esse video , vocês vão se emocionar !!

Enviado por Caio Vétare

Dizer que santista tem inveja é no mínimo falta de conhecimento de matemática, mas a gente desenha...

domingo, 8 de janeiro de 2012

Em recuperação, volante Adriano já trabalha na bicicleta ergométrica

 adriano santos (Foto: Adilson Barros/Globoesporte.com)

Após um breve período de descanso para as festas de fim de ano, o santista Adriano retomou o trabalho de recuperação no CT Rei Pelé. O volante passou por cirurgia no tornozelo devido à lesão sofrida no jogo com o Atlético-GO, pelo Brasileirão, disputado no dia 17 de novembro no Pacaembu.

Livre das muletas há pouco mais de uma semana, o volante Adriano foi liberado na sexta-feira para realizar atividades na sala de musculação.

- Já posso trabalhar na bicicleta ergométrica e em alguns outros aparelhos. Isso é importante, pois dá pra manter um mínimo de condicionamento físico e evitar a perda da massa muscular - disse o volante, via assessoria de imprensa.

No próximo dia 16, Adriano será reavaliado pelo Dr Marcos Sakaki, médico que comandou sua cirurgia, realizada no final de novembro no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

- Se estiver tudo certo, já devo ser liberado do uso da bota. Será mais um passo em minha recuperação – disse Adriano, que planeja retornar aos gramados na primeira quinzena de março.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Skull Belt Buckles