Total de visualizações de página

Vejam esse video , vocês vão se emocionar !!

Enviado por Caio Vétare

Dizer que santista tem inveja é no mínimo falta de conhecimento de matemática, mas a gente desenha...

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Livre para negociar, Gerson Magrão prefere o Santos: "Quem não quer jogar lá?

Gerson Magrão acionou a Fifa para rescindir com Dínamo de Kiev, da Ucrânia   

O lateral esquerdo Gersão Magrão pode reforçar o elenco do Santos para a temporada 2012. O jogador é dono de 100% dos seus direitos federativos e está livre para negociar com qualquer equipe, mas já avisou que a preferência é do Santos.

“Estou animado. Quem não tem vontade de jogar no Santos, campeão da Libertadores e atual vice Mundial? Tenho vontade, mas não depende só de mim. As partes estão entrando em acordo, fica tudo mais fácil. O Allison (Costa, seu gerente) e o Nei (Pandolfo, gerente de futebol do Santos) estão conversando, vamos aguardar”, revelou o lateral em entrevista ao jornal Lance!.

Porém, caso o Santos contrate o jogador, a torcida alvinegra terá que ter paciência com o reforço, já que o lateral não joga desde agosto quando acionou a Fifa para conseguir rescindir o seu contrato com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, alegando atraso no pagamento dos salários.

O imbróglio com a equipe ucraniana pode fazer com que Gerson Magrão demore até um mês para estrear, já que o novo clube do lateral esquerdo terá que pedir a sua liberação para o Dínamo.

“Preciso assinar contrato com algum clube e esse clube pedirá a transferência para o Dínamo, na Federação Ucraniana, que é onde estou registrado. É provável que eles recusem, aí a minha nova equipe aciona a Fifa, que dará ao Dínamo de três a quatro semanas para liberar. Se não der, após esse prazo a Fifa dá a liberação”, explicou Magrão sobre procedimento que terá que ser adotado pelo clube que o contratar.

Apesar da ‘pendência’ com o Dínamo, Gerson Magrão está animado para trabalhar com Muricy Ramalho e já faz elogios ao possível novo chefe. “Nunca trabalhamos juntos, mas se ele não é o melhor de todos, é um dos melhores. Já provou isso. Fez um excelente trabalho no São Paulo e onde ele passa vai sempre chama títulos. Deixa a marca dele por onde passa”, argumentou.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Skull Belt Buckles