Total de visualizações de página

Vejam esse video , vocês vão se emocionar !!

Enviado por Caio Vétare

Dizer que santista tem inveja é no mínimo falta de conhecimento de matemática, mas a gente desenha...

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Técnico do Tottenham: 'Nunca ouvi falar de Ganso. Onde ele joga?'

 


Harry Redknapp desmente interesse dos Spurs no apoiador do Santos afirmando que não sabe nem em qual time ou posição o camisa 10 atua.

 

ganso destaque redação (Foto: Eliaria Andrade / Ag. O Globo) Paulo Henrique Ganso, campeão da Libertadores da América, vice do Mundial de Clubes e que chegou a ser o camisa 10 da Seleção Brasileira em 2011. Alvo de grandes equipes da Europa, o meia apareceu na imprensa inglesa nesta sexta-feira como possível reforço do Tottenham. Mas o técnico dos Spurs, Harry Redknapp, afirmou que nem sabe quem é o meia. Muito menos a sua posição e o seu clube.
Em entrevista coletiva nesta sexta, véspera da partida da Copa da Inglaterra contra o modesto Cheltenham Town, Redknapp foi perguntado pelos jornalistas sobre a possibilidade de contratar Ganso. A resposta foi, no mínimo, curiosa.
- Ganso? Nunca nem ouvi falar dele. Não o conheço. Onde ele joga? Em que posição? - indagou.

Além disso, o treinador não fez questão nenhuma de fazer uma média com o futebol brasileiro. Pelo contrário. Redknapp explicou que, apesar de ter Sandro no elenco, não acompanha de perto os talentos canarinhos.

- Eu não acompanho muito o Brasil. Temos o Sandro, que é de lá, mas não sei mais nada além disso - observou o treinador, que admite que está buscando reforços.
- Nesta época, é difícil contratar, mas ainda estamos procurando um ou outro jogador. No entanto, é complicado achar jogadores que possam aumentar a qualidade do elenco - completou.

 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Skull Belt Buckles