Total de visualizações de página

Vejam esse video , vocês vão se emocionar !!

Enviado por Caio Vétare

Dizer que santista tem inveja é no mínimo falta de conhecimento de matemática, mas a gente desenha...

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Tensão coletiva

Foto: Tensão coletiva

Meus amigos, o presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro deu na manhã desta terça-feira uma entrevista coletiva na qual fez um balanço de 2011, anunciou oficialmente o final das atividades do futsal e do futebol feminino, além de ter abordado o futuro do clube.

Entre as respostas de Laor foi possível perceber uma nítida tensão no ar. Por parte do dirigente, dos jornalistas presentes e da torcida que acompanhou a entrevista via internet e que fez todo o tipo de comentário nas redes sociais.

Causou indignação no torcedor a extinção do futsal e do futebol feminino, culminando com o choro da jogadora Erika, presente também na coletiva. Laor disse que não foi possível manter as modalidades por falta de patrocínio, de verba. Alegou que o custo era alto, que o sucesso da equipe principal de futebol elevou gastos e que era preciso economizar.

O presidente do Santos disse que no caso do futebol feminino, faltou empenho da mídia em valorizar o esporte. Sobre o futsal, garantiu ser mais fácil para pequenas cidades, com apoio de prefeituras locais e por empresários apaixonados pelo esporte, manter suas equipes.

Em relação a novos jogadores, afirmou ter aprendido com o Barcelona que importante é manter a base e não contratar "de baciada", apesar de reconhecer que o clube tenta ainda um reforço para a lateral esquerda e talvez um ou outro nome para compor o grupo. Disse também que o Santos ainda não recebeu o dinheiro do Porto por Alex Sandro e confirmou que há uma cláusula no contrato de venda de Danilo que dá ao clube o direito de exigir sua presença aqui até o meio do ano.

Luis Álvaro também descartou nomes como os do meia Cleiton Xavier e do lateral Maxwell.

Quando o assunto foi Paulo Henrique Ganso, a tensão ocorreu entre o presidente e os companheiros de imprensa. Laor explicou os motivos pelos quais o clube não comprou os 10% do atleta, dando a entender que isso não fará diferença já que o objetivo é manter o jogador até o final de seu contrato.

Como a entrevista de quase 1 hora e meia foi transmitida ao vivo pela Santos TV, fiquem com o vídeo postado no canal do clube no Youtube para que os senhores possam assistir a entrevista completa e tirar suas próprias conclusões.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Skull Belt Buckles