Total de visualizações de página

Vejam esse video , vocês vão se emocionar !!

Enviado por Caio Vétare

Dizer que santista tem inveja é no mínimo falta de conhecimento de matemática, mas a gente desenha...

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Luis Alvaro deixa para Muricy solução do ‘problema’ Fábio Costa

O ano de 2012 começou para o Santos e, com ele, muitas expectativas e algumas pendências. Além da questão envolvendo o meia Paulo Henrique Ganso, cujos 10% dos direitos econômicos não foram adquiridos pelo clube, outra que chama a atenção é sobre o goleiro Fabio Costa.

Titular absoluto por quase uma década e gozando de enorme prestígio junto à antiga diretoria, o arqueiro figura atualmente em um aparente rol de ‘indesejados’ na Vila Belmiro. Após curta passagem pelo Atlético/MG, por empréstimo, Fabio, que tem contrato até 2013, depende do ok de Muricy Ramalho para ser aproveitado (ou não) no atual grupo do Peixe.


Perguntado sobre o assunto, o presidente Luis Alvaro Ribeiro garantiu que, de fato, a decisão sobre Fabio Costa caberá ao treinador.

“O grupo ainda não se apresentou e, ao contrário de outros clubes, não dou palpite e não escalo jogador. O Muricy ganha muito bem e é preparado para escalar a equipe. Não vou sugerir que o coloque no lugar do Rafael ou do Wladimir”, diz.

O mandatário garante, porém, que seguirá arcando com os salários do arqueiro, conforme previsto em contrato. O valor é estimado em R$ 155 mil. “O Santos honra os contratos que assina. Não fugimos das nossas obrigações, mesmo sendo adquiridas na gestão passada, que achava que ele seria importante no centenário”, complementa Luis Alvaro.


Entre o amor e o ódio


Fabio Costa sempre foi capaz de despertar sentimentos tão opostos como amor e ódio durante sua passagem pelo Santos. Heroi na conquista do Brasileirão de 2002, também esteve nas conquistas do Paulistão de 2006 e 2007. Porém, o goleiro entrou em rota de colisão com os ‘meninos da Vila’ ao quase chegar às vias de fato com Paulo Henrique Ganso, durante umjogo em Urbano Caldeira, em 2009.


Emprestado em 2010 para o Atlético/MG, então dirigido pelo amigo Vanderlei Luxemburgo, caiu em desgraça nas Alterosas após goleada para o Fluminense, que derrubou Luxa do Galo e, conseqüentemente, o fez perder espaço no clube mineiro. Desde então, o goleiro de 34 anos vive uma rotina de ex-jogador, sem lugar em nenhum outro clube, evitando contato com a imprensa.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Skull Belt Buckles