Total de visualizações de página

Vejam esse video , vocês vão se emocionar !!

Enviado por Caio Vétare

Dizer que santista tem inveja é no mínimo falta de conhecimento de matemática, mas a gente desenha...

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Santos terá uniforme azul turquesa



Santos terá uniforme azul 



turquesa



Em 2012, clube estreará terceira camisa com nova cor. Conselho Deliberativo aprovou a proposta da nova fornecedora de material esportivo

 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEig72awRsi4McI6g-1iFHVAkhKw1KAEknTLN8S68TnLG_FAXq35GegUaTG1tmCdP_Y4zJ89GL_sjA2SvXVNeqvkkLFE0M4hJCa24OdsS7enSx_PtWqaWYw7MfOxjNVvXuqr9K2zt7qhNY1V/s1600/nike.jpg


Desde o início do ano a empresa americana já desenvolve o modelo, que deve ser divulgado apenas em março, quando a nova coleção santista será lançada oficialmente. A Nike, mesmo ainda sem ter o aval para produzir a camisa, já contava com o apoio necessário do Peixe - para qualquer cor diferente da branca ou preta no time é necessária a aprovação do conselho.

O modelo será inspirado em uma das primeiras camisas do Peixe, de 1912, ano de fundação do clube.
O azul já foi utilizado pelo Santos ao longo da temporada 2008. Na época, alguns conselheiros ficaram descontentes com a escolha da coloração.
Dois anos antes, a antiga fornecedora de material esportivo do clube, a Umbro, já havia feito uma camisa retrô nas cores azul royal, branco e com detalhes dourado. O modelo não chegou a ser utilizado pelos jogadores em partidas oficiais, mas caiu nas graças da torcida e foi bastante rentável para a empresa. Os outros uniformes do Alvinegro para este ano também sofrerão alterações.
A Nike já produziu uniformes com cores diferentes das habituais para outros clubes. O rival Corinthians utilizou o roxo e atualmente tem a cor vinho na terceira camisa. A própria Seleção Brasileira ganhou o preto, cor que não pode ser utilizada em partidas oficiais.

Por Gustavo Serbonchini
Santos, SPada 2012. Na noite de terça-feira, o Conselho Deliberativo aceitou a sugestão da nova fornecedora de material esportivo do clube, a Nike.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Skull Belt Buckles