Total de visualizações de página

Vejam esse video , vocês vão se emocionar !!

Enviado por Caio Vétare

Dizer que santista tem inveja é no mínimo falta de conhecimento de matemática, mas a gente desenha...

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Neymar receberá prêmio 'Rei da América' nesta quinta, no Uruguai

Votação do jornal uruguaio 'El País' contou com 250 jornalistas

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo
Neymar ganha prêmio de melhor jogador da Libertadores (Foto: Felipe Zito / Globoesporte.com) 
Neymar já papou o prêmio de melhor jogador da
Libertadores  (Foto: Felipe Zito / Globoesporte.com)
 
Neymar receberá o prêmio de melhor jogador da América do Sul nesta quinta-feira, em Montevidéu, no Uruguai. O "Rei da América" é uma premiação oferecida pelo jornal uruguaio "El País" já há 26 temporadas. 

A pesquisa em 2011 contou com a opinião de 250 jornalistas do continente. Pesou no título a conquista da Copa Libertadores, vencida pelo Santos em junho de 2011.

A festa de premiação, que será realizada em um hotel de Montevidéu, contará com a presença do atacante e do treinador da seleção do Uruguai, Oscar Washington Tabárez, eleito o melhor técnico de 2011 no continente, em função de seu trabalho com "La Celeste", campeã da Copa América.

Em 2010, o argentino Andrés D'Alessandro, do Internacional, foi escolhido o melhor jogador da América - ele foi a estrela do time colorado na conquista da Libertadores.

Neymar também esteve na pré-lista de 23 jogadores da Fifa que concorreram à Bola de Ouro - Messi, Xavi e Cristiano Ronaldo foram para a decisão de melhor jogador do mundo, e o título ficou com o argentino que atua pelo Barcelona. 

Neymar, porém, venceu o Prêmio Puskás pelo gol marcado na derrota do Peixe por 5 a 4 para o Flamengo, no Campeonato Brasileiro do ano passado.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Skull Belt Buckles