Total de visualizações de página

Vejam esse video , vocês vão se emocionar !!

Enviado por Caio Vétare

Dizer que santista tem inveja é no mínimo falta de conhecimento de matemática, mas a gente desenha...

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

René Simões elogia amadurecimento do 'monstro' Neymar

Treinador lembra de críticas ao jogador do Santos e cita entrevista após jogo contra o Barcelona como exemplo de melhora no comportamento



 
No dia 15 de outubro de 2010, o Santos venceu o Atlético-GO por 4 a 2 na Vila Belmiro pelo Campeonato Brasileiro. Em campo, o atacante Neymar chegou ao ápice da queda de braço com o técnico Dorival Júnior ao discutir asperamente com o treinador, e também com o zagueiro Edu Dracena.

Uma semana depois, Dorival foi demitido por ter suspendido o atacante na partida seguinte, contra o Guarani. Então treinador do time goiano, René Simões presenciou estupefato o comportamento do jogador.

Chamou-o de "mal-educado esportivamente" e temeu pelo surgimento de um monstro no futebol brasileiro. Convidado do "Redação SporTV" desta segunda-feira, Simões lembrou o episódio e elogiou o amadurecimento do jogador.
     
- Ele é muito importante para o futebol brasileiro. A própria entrevista que ele deu depois do jogo contra o Barcelona mostra um amadurecimento espetacular (confira no vídeo abaixo). Eu acho que ele melhorou muito e a tendência é melhorar ainda mais. Eu fico muito feliz por isso - disse o treinador.
René Simões ressaltou que naquele antes da partida contra o Atlético-GO Neymar já acumulava um histórico de mau comportamento em partidas anteriores. Como no jogo contra o Ceará, quando uma confusão iniciada pelo jogador do Santos terminou com a intervenção da polícia.

René também citou outro desvio de conduta do atacante na partida contra o Atlético-GO, quando Neymar esbravejou com Dorival após ter sido proibido de bater um pênalti convertido por Marcel:



- No quarto gol, no imbróglio todo com o treinador, o (árbitro Leandro) Vuaden quer dar a saída e o Neymar está no campo de jogo do Atlético. O Vuaden chama o Neymar várias vezes e o Neymar não obedece. A primeira atitude minha foi dizer para o Vuaden: "Você é resposável direto pela educação do jogador. Você tinha que puní-lo com cartão e ele não fez isso" - lembra.

Após o episódio em que criticou o camisa 11 do Santos, René escreveu uma carta para Neymar lembrando da tristeza do pai dele com a derrota do Brasil para o Uruguai na Copa de 1950, no Maracanã. E da esperança em vê-lo conquistar a Copa de 2014.

- Escutei uma entrevista do Neymar em que ele diz que não estava aborrecido comigo e até falou bem de mim. Escrevi uma carta e expliquei que ali estava um admirador e educador, e que eu não queria chorar as mesmas lágrimas do meu pai em 1950. "E você é um dos que vai me fazer sorrir ganhando a Copa de 2014".

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Skull Belt Buckles