Total de visualizações de página

Vejam esse video , vocês vão se emocionar !!

Enviado por Caio Vétare

Dizer que santista tem inveja é no mínimo falta de conhecimento de matemática, mas a gente desenha...

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Guardiola revê final do Mundial e diz que vitória sobre Santos não foi fácil

Treinador garante ter visto time brasileiro criar várias chances de gol no Japão. Para Pep, Real Madrid vive melhor momento no Espanhol

 


Josep Guardiola garante que a vitória do seu Barcelona sobre o Santos na final do Mundial em dezembro, no Japão, não foi tão fácil quanto parece. Em Zurique para a premiação de melhor jogador e treinador de 2011, o treinador catalão disse ter assistido novamente à partida e percebido várias chances de gol criadas pelo time brasileiro.

-. O Santos não é um time fácil. Uma equipe que ganha a Libertadores, que é a melhor do seu continente, não pode nunca ser fácil. Criaram quatro ou cinco ocasiões em que chegaram na frente do gol de Victor (Valdés, goleiro do Barcelona). Se uma equipe joga uma final de futebol, não é pequena - afirmou.
O Santos não foi a única equipe elogiada pelo treinador.

Guardiola procurou também valorizar os adversários espanhóis para explicar os tropeços de sua equipe no campeonato nacional e disse que, se o Real Madrid está cinco pontos à frente, é porque é melhor no momento.

- Talvez, depois de tantas conquistas, perdemos um pouco a percepção do jogo e esquecemos que existem adversários que podem nos derrotar. Às vezes não é apenas por erros nossos, mas mérito dos adversários.

Se o Real abriu essa frente é porque hoje é melhor. Mas será preciso olhar no fim da temporada. No futebol não há segredos. Se eles terminarem cinco pontos adiante é porque foram melhores do que nós.

O treinador do Barça não quis entrar em polêmica com o Real Madrid e o desafeto José Mourinho ao ser perguntado se faria o mesmo que o clube da capital espanhola, que não deixou o treinador e Cristiano Ronaldo viajarem a Zurique por causa de uma partida pela Copa do Rei, nesta terça-feira.

- Nós viemos aqui por uma decisão em comum acordo com o nosso presidente. Claro que uma partida eliminatória é a prioridade. Caso estivéssemos na mesma situação, teríamos conversado e decidido com o presidente - completou.

 Messi, Guardiola e Xavi na coletiva da Fifa da Bola de Ouro (Foto: EFE)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Skull Belt Buckles