Total de visualizações de página

Vejam esse video , vocês vão se emocionar !!

Enviado por Caio Vétare

Dizer que santista tem inveja é no mínimo falta de conhecimento de matemática, mas a gente desenha...

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Ainda sem suas estrelas, Peixe testa formação que estreará no Paulistão

Sob forte chuva, Santos realiza primeiro coletivo da temporada

Por GLOBOESPORTE.COM Santos, SP
 
Anderson Carvalho em treino do Santos (Foto: Divulgação/ Flickr do Santos FC) 
Anderson Carvalho terá chance entre os titulares do
Peixe (Foto: Divulgação/ Flickr do Santos FC)
 
Às vésperas da estreia no Paulistão, o Santos testou uma primeira formação nesta segunda-feira. Ainda sem suas estrelas e sob comando do auxiliar técnico Tata, já que o treinador Muricy Ramalho e os principais jogadores do Peixe só retornam das férias na próxima quinta, o Alvinegro Praiano realizou seu primeiro coletivo este ano como preparativo para a partida contra o XV de Piracicaba, no sábado, às 19h30m (horário de Brasília), no estádio Barão da Serra.

Depois de um atraso de cerca de meia hora por conta da forte chuva que caiu em Santos, o Alvinegro Praiano começou a atividade do dia com a seguinte formação titular: Aranha; Maranhão, Bruno Rodrigo, Vinícius Simon e Emerson; Anderson Carvalho, Ibson e Felipe Anderson; Alan Kardec, Tiago Alves e Renteria. Esse deve ser o Santos que entrará em campo contra o XV de Piracicaba e no amistoso contra o Guarani de Divinópolis, na terça, às 5h30m (horário de Brasília), no CT Rei Pelé.

Ainda não há uma previsão para que o time titular atue no estadual. Neymar, Paulo Henrique Ganso, Arouca, Borges, Durval, Edu Dracena, Elano, Henrique, Léo, Pará e Rafael voltam às atividades na próxima quinta.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Skull Belt Buckles