Total de visualizações de página

Vejam esse video , vocês vão se emocionar !!

Enviado por Caio Vétare

Dizer que santista tem inveja é no mínimo falta de conhecimento de matemática, mas a gente desenha...

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

No Santos, jovem lateral Emerson 'torce' por aposentadoria de Léo

Lateral recém-promovido da base acredita que chance de despontar no time principal ocorrerá quando o veterano pendurar as chuteiras

Por Gustavo Serbonchini São Paulo
Emerson Palmieri, do Santos (Foto: Gustavo Serbonchini / globoesporte.com) 
Emerson Palmieri, destaque da base santista
(Foto: Gustavo Serbonchini / globoesporte.com)
 
O início de temporada sem os principais atletas do elenco dará a alguns jogadores menos conhecidos a chance de estrear pelo Santos. Emerson Palmieri, recém-promovido das categorias de base, é um deles. Há no clube uma grande expectativa em torno do lateral. E ele acabou sendo promovido pelo auxiliar-técnico Tata para reforçar a equipe enquanto os titulares não voltam das férias.
A maior esperança do jovem, de 17 anos, será a aposentadoria de Léo. 

Aos 36 anos, o veterano passou por muitos problemas físicos ao longo da temporada passada e não é mais unanimidade no Peixe - ele chegou a perder a posição para Durval, que jogou improvisado na lateral esquerda na semifinal do Mundial de Clubes.

- Com o Léo chegando ao fim da carreira, eu passo a ter uma esperança de jogar. Mas é ter tranquilidade. Se não acontecer, é continuar trabalhando - disse Emerson.

O garoto, que deve ser titular contra o XV de Piracicaba, é só elogios a Muricy Ramalho.

- O Muricy é um cara bem sincero. Sempre cobra a gente, fala o que está errado, pede para a gente trabalhar bastante. Ele sabe que a gente sempre tem um pouco a mais para dar. Quando tem de cobrar, ele cobra mesmo. Ainda não veio falar comigo de jogar, mas já chegou em alguns outros.

Emerson sabe que muitos jogadores da base costumam ser emprestados a outros clubes para ganhar experiência e então emplacar uma boa sequência. Apaixonado pelo Santos, ele espera que sua história seja com a camisa alvinegra. Mas se tiver que sair, levará numa boa.

- Sou da cidade de Santos. Desde pequeno sou torcedor do clube. Meu sonho sempre foi jogar aqui. Vou jogar todas as minhas fichas, mas se precisar sair para ganhar mais espaço, podemos pensar.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Skull Belt Buckles