Total de visualizações de página

Vejam esse video , vocês vão se emocionar !!

Enviado por Caio Vétare

Dizer que santista tem inveja é no mínimo falta de conhecimento de matemática, mas a gente desenha...

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

‘Este ano vou para cima’

 

Felipe Anderson quer deixar de ser promessa: ‘Este ano vou para cima’

Formado nas categorias de base do Santos, meia espera colocar em prática os ensinamento de Muricy Ramalho e conquistar mais espaço


Por Leandro Canônico Santos, SP
 

Felipe Anderson, do Santos (Foto: divulgação/Santos FC) 
Felipe Anderson espera brilhar em 2012
(Foto: divulgação/Santos FC)


Quando chegou aos profissionais do Santos, no segundo semestre de 2010, Felipe Anderson era considerado uma promessa. Um ano e meio depois, o meia continua com o mesmo status. Nesta temporada, porém, o garoto, de 18 anos, pretende mudar esse rótulo e virar realidade na equipe do técnico Muricy Ramalho.

Se faltou confiança a Felipe Anderson nas chances em que teve no ano passado, em 2012 a postura do meia diante das oportunidades deve ser outra.
- No futebol, o que mais importa é a confiança. Em 2011 faltou um pouco disso para mim. Todo mundo fala que eu tenho potencial, então este ano eu vou para cima mesmo. Vou fazer valer o fato de eu estar aqui – declarou o armador, esbanjando confiança neste início de temporada.

Felipe Anderson quer aproveitar esses primeiros jogos do Paulistão, quando o Santos estará com time misto, para mostrar ao técnico Muricy Ramalho que pode ter mais chances ao longo de 2012. A estreia do Peixe no estadual será dia 21 de janeiro, contra o XV de Piracicaba, no estádio Barão de Serra Negra.

- Vou fazer o que o Muricy Ramalho me pede desde o ano passado. Vou tirar tudo da minha cabeça e botar no futebol. Tenho certeza que vou mostrar o que sei – finalizou o meio-campista da equipe da Vila Belmiro.

Até agora, apenas os reservas se reapresentaram para a pré-temporada. Os principais jogadores voltam às atividades apenas no dia 19. São eles: Arouca, Borges, Durval, Edu Dracena, Elano, Henrique, Léo, Paulo Henrique Ganso, Neymar, Pará e Rafael.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Skull Belt Buckles