Total de visualizações de página

Vejam esse video , vocês vão se emocionar !!

Enviado por Caio Vétare

Dizer que santista tem inveja é no mínimo falta de conhecimento de matemática, mas a gente desenha...

sábado, 7 de janeiro de 2012

Emprestado pelo Benfica até julho, Kardec não pensa em sair do Santos

Atacante está totalmente adaptado ao novo clube e, mesmo faltando seis meses para o fim do contrato, já manifesta desejo de permanecer na Vila

http://www.lancenet.com.br/minuto/Alan-Kardec-Corinthians-Santos-Foto_LANIMA20110918_0115_26.jpg
Alan Kardec chegou ao Santos no último mês de julho. Pouco aproveitado no Benfica, de Portugal, foi contratado a pedido do técnico Muricy Ramalho e assinou contrato de um ano, por empréstimo. Adaptou-se rapidamente, recebeu a camisa 10 na ausência de Paulo Henrique Ganso e logo virou figura constante no time titular do Santos durante o Campeonato Brasileiro.
Animado com a chance de jogar com frequência, o atacante já vê com bons olhos a chance de permanecer no Peixe após o término de seu vínculo.
- Estou muito feliz no Santos e com a cabeça aqui. O meu desejo é seguir a minha vida aqui, onde tenho muita confiança - disse o jogador ao jornal português "O Jogo".
Artilheiro do Mundial sub-20 de 2009 com a Seleção Brasileira, Kardec esperava atuar em sua posição de origem, a de centroavante. Só que o excelente desempenho de Borges fez com que Muricy alterasse seu posicionamento em campo. Passou a atuar no meio de campo e a aposta deu certo.
Outro fator para o sucesso do jogador, que completa 23 anos no próximo dia 12, foi a proximidade da família. Este, inclusive, pode ser um argumento na hora de tentar continuar no Santos. Porém, Kardec não tem pressa para decidir seu futuro e nem pensa em pressionar o Benfica.
- Aprendi muito enquanto representei o Benfica e certamente teria aprendido mais se tivesse continuado. Ainda faltam seis meses de contrato e até lá as coisas podem se alterar. Mas estou próximo da minha família e, se fosse hoje, optaria pelo Santos.

2 comentários:

Glorioso Alvinegro disse...

Ótimo, podemos fazer uma parceria sim, pode colocar o link do meu blog já, o nome é Blog Santástico, vlw ;) manda um comentário lá no meu quando vc tiver colocado :D

Glorioso Alvinegro disse...

o seu link tbem está colocado no meu blog ;)
e não esqueça de avisar se quiser desfazer a parceria valeu?
#SantosSempreSantos

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Skull Belt Buckles