Total de visualizações de página

Vejam esse video , vocês vão se emocionar !!

Enviado por Caio Vétare

Dizer que santista tem inveja é no mínimo falta de conhecimento de matemática, mas a gente desenha...

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Artilheiro, Kardec comemora fase, mas não força a barra para ser titular

Atacante afirma estar à disposição de Muricy para o que o técnico precisar e avisa que se o treinador quiser escalar três atacantes, ele está pronto

Por Adilson Barros Santos, SP
Alan Kardec, em treino do Santos (Foto: divulgação/Santos FC) 
Alan Kardec é o destaque do Santos no início da
temporada (Foto: divulgação/Santos FC)
 
Quatro gols em três jogos. Artilheiro do Campeonato Paulista (ao lado de Hernane, do Mogi Mirim). O atacante Alan Kardec, do Santos, tem sido a estrela do time alternativo utilizado pelo técnico Muricy Ramalho neste início de ano – os titulares só estreiam na temporada na próxima quinta-feira, contra o Oeste, na Arena Barueri.

– Fico feliz pelos gols que tenho feito nessas partidas e por ajudar a minha equipe – afirma o jogador, que chegou no segundo semestre do ano passado, emprestado pelo Benfica, de Portugal.

Apesar do bom desempenho, Kardec prefere não reivindicar abertamente um lugar na equipe. No entanto, avisa que se, por acaso, Muricy resolver escalar três atacantes, ele está pronto para formar trio com Borges e Neymar – como aconteceu em algumas partidas de 2011, no período em que o meia Paulo Henrique Ganso esteve machucado.

– Sei que a concorrência é muito forte, pois temos jogadores de Seleção no nosso grupo. Passei boa parte da minha carreira jogando enfiado na área, como um centroavante mesmo, mas não vejo problema em atuar outras funções se o treinador optar. Tento ser o mais obediente possível – afirma.

Kardec, na verdade, prefere não fazer muita distinção entre titulares e reservas. Lembra que a temporada 2012 será tão ou mais desgastante que a passada – com Campeonato Paulista, Taça Libertadores, Brasileirão e jogos da Seleção Brasileira, que deverão desfalcar o Peixe no decorrer do ano. Por isso, ressalta a importância de um grupo maior e qualificado.

– Muitos falam em titulares e reservas, mas o mais importante é que tenhamos um grupo com entrosamento. Temos campeonatos desgastantes e isso requer um elenco com força.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Skull Belt Buckles