Wesley pensa em retorno ao Brasil e revela interesse do Atlético-MG
Jogador diz que alemães do Werder Bremen não pretendem negociá-lo por empréstimo. Internacional e Santos também estão de olho no volante
Wesley, do Werder Bremen, da Alemanha, sonha
com retorno ao futebol brasileiro (Foto: AFP)
com retorno ao futebol brasileiro (Foto: AFP)
Campeão paulista e da Copa do Brasil pelo Santos em 2010, o volante Wesley, do Werder Bremen, pode voltar a atuar no país. O jogador despertou o interesse do próprio Santos, do Inter e do Atlético-MG, mas o Galo parece levar vantagem.
Sem citar outros clubes além do mineiro, ele falou sobre a possibilidade de retornar. Segundo o volante, de 24 anos, os alemães, antes irredutíveis, já aceitam conversar sobre uma possível transferência. Um empréstimo, no entanto, está descartado.
- Empréstimo eles não querem. Mas o futebol brasileiro está em evidência. Tem uma outra forma de lidar, pode entrar em acordo, parcelar. De empréstimo tive muitas possibilidades. Mas o único clube que manifestou interesse na contratação foi o Atlético-MG, mas nada concreto em relação à compra ainda - disse o volante, que tem contrato com seu atual clube até agosto de 2014.
Na Turquia com o time do Werder Bremen, o volante vive a expectativa de ser repatriado.
- Acompanhei o Brasileiro no ano passado e me deu muita vontade de voltar, até
pela Copa do Mundo de 2014, para estar mais perto da Seleção. Meu desejo é fazer um bom trabalho e ser convocado. É um projeto que tenho. A expectativa é grande para algo acontecer.
pela Copa do Mundo de 2014, para estar mais perto da Seleção. Meu desejo é fazer um bom trabalho e ser convocado. É um projeto que tenho. A expectativa é grande para algo acontecer.
O problema é que, após conquistar o Paulista e a Copa do Brasil em 2010, Wesley foi vendido ao clube alemão por 10 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões na época). O volante não foi informado sobre o valor desejado pelo Werder, mas garante que o clube está aberto a propostas.
- Todos no Werder Bremen têm um respeito grande por mim. Mas manifestei o interessse em voltar. Antes não tinha nem conversa sobre negociação. Depois que ficaram sabendo do meu desejo, eles (dirigentes) ficaram abertos para negociar.
Se fechar com o Atlético-MG, ele reencontrará o atacante André, companheiro de clube no Santos.
0 comentários:
Postar um comentário