de titular aos reservas do Santos no Paulistão
Zagueiro diz que grupo que vai estrear com a equipe no estadual tem condições de fazer grandes jogos. Debute é com o XV de Piracicaba, dia 21
- Começaremos com time misto, mas temos qualidade. Por exemplo, além de mim, Alan Kardec, Ibson e Vinicius Simon foram titulares algumas vezes no ano passado e fizeram bons jogos. Estamos bem representados. Se um jogador está com a camisa do Santos é porque tem qualidade – falou o zagueiro ao site oficial.
Até agora, apenas os reservas do Santos se reapresentaram no CT Rei Pelé. Aqueles que jogaram mais em 2011 e estiveram como titular no Mundial da Fifa tem retorno marcado para o dia 19. São eles: Arouca, Borges, Durval, Edu Dracena, Elano, Henrique, Léo, Paulo Henrique Ganso, Neymar, Pará e Rafael.
Assim, aumentam as chances de Bruno Rodrigo aparecer como titular nas primeiras rodadas do Paulistão. O zagueiro, aliás, lamenta a ausência da Vila Belmiro, que só dever ter a reforma do gramado concluída em meados de fevereiro.
- É claro que a equipe perde um pouco, porque é um estádio onde a gente se sente bem jogando e faz pressão no adversário. Mas temos que passar por cima disso e dar o máximo para conquistar esses pontos, seja aqui ou em outro campo - disse.
Por conta dessa reforma, o clássico do Santos contra o Palmeiras, no dia 5 de fevereiro, pela quinta rodada, foi transferido para Presidente Prudente.
0 comentários:
Postar um comentário