Jovens laterais do Santos querem impressionar Muricy Ramalho
Crystian e Emerson podem ter chance no início do Campeonato Paulista. Peixe estreia no dia 21 de janeiro, contra o XV de Piracicaba, fora de casa
Os dois deram entrevista nesta quarta, no CT Rei Pelé. O olhar que mais procuraram, certamente, foi o de Muricy Ramalho que, mesmo em férias, foi acompanhar de perto a movimentação dos atletas que já se preparam para o Paulistão. Totalmente compreensível.
- Estou muito feliz de estar num dos maiores clubes do Brasil. Subi no ano passado e estou trabalhando para conseguir o meu espaço. Eu espero continuar trabalhando para conquistar a confiança do Muricy. Ele é um pouco fechado, mas é o técnico mais forte com quem trabalhei na minha vida - diz Crystian, que não economiza elogios ao chefe.
Emerson vai na mesma linha e promete trabalhar bastante. E não se mostra acuado por ter de substituir Léo no início do Campeonato Paulista.
- O Muricy gosta de trabalho, de empenho. Não adianta chegar aqui e se acomodar. E substituir o Léo é complicado, ele é um grande ídolo, tenho é que esperar as minhas oportunidades. Sou muito novo, mas só depende de mim - falou Emerson.
A estreia do Santos no Campeonato Paulista será no dia 21 de janeiro, contra o XV de Piracicaba, no estádio Barão de Serra Negra, no interior paulista.
0 comentários:
Postar um comentário