Peixe foi comandanda pelo auxiliar-técnico Tata, que substitui Muricy durante as férias. Principais jogadores se apresentam na sexta-feira
Sem estrelas, Santos passa pelo primeiro teste da
temporada (Foto: Divulgação/Santos)
temporada (Foto: Divulgação/Santos)
O Santos venceu o primeiro compromisso do ano. Contra o Guarani de Divinópolis, o Peixe fez 2 a 1 em jogo-treino disputado nesta terça-feira. Os gols foram marcados por Tiago Alves e Breitner. A atividade foi comandada pelo auxiliar-técnico Tata, que está à frente da equipe enquanto Muricy Ramalho segue em seu período de férias. O treinador, mesmo em seu descanso, acompanhou parte dos trabalhos de longe do campo e depois retornou para dentro do hotel do clube, no CT.
A atividade atrasou um pouco por conta da forte chuva que caiu em toda a Baixada Santista. O time santista, que deve ser o mesmo que enfrenta o XV de Piracicaba, no Barão de Serra Negra, no próximo sábado, foi: Aranha, Maranhão, Bruno Rodrigo, Vinicius Simon e Emerson Palmieri; Anderson Carvalho, Ibson e Felipe Anderson; Tiago Alves, Alan Kardec e Rentería. Provavelmente Tata estará à frente do time nesta partida.
Na segunda etapa, o treinador mudou completamente a equipe. Foram para o jogo Vladimir, Crystian, Rafael Caldeira, Alemão e Geuvanio; Alan Santos, Rafael Medeiros, Breitner e Renam Mota; Dimba e Tiago Luis.
- A equipe se comportou bem. O calendário é assim. Tivemos pouco tempo de pré-temporada. Mas o jogo deu para dar entrosamento. Me senti bem, não senti dor muscular alguma. Esperamos um bom jogo no sábado - disse Ibson, o principal atleta desse desfalcado Santos.
Os jogadores que atuaram durante a maior parte do ano passado e que disputaram o Mundial de Clubes do Japão voltam aos treinamentos na próxima sexta-feira. Os astros do time devem entrar apenas na fase decisiva do Campeonato Paulista e nas partidas da Libertadores, que começa para o Peixe só em março.
0 comentários:
Postar um comentário