Antes do início da Libertadores, jogadores do Peixe disputarão quatro partidas pelo estadual. Tempo para acertar os últimos detalhes
Para Edu Dracena, pré-temporada do Peixe foi curta
(Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)
(Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)
Até a estreia na Taça Libertadores, dia 15, contra o The Strongest, da Bolívia, em La Paz, os jogadores titulares do Santos disputarão quatro partidas contra o Campeonato Paulista - contra o Oeste (nesta quinta), Palmeiras (domingo), Botafogo-SP (dia 9) e Linense (dia 12). Para os alvinegros será suficiente para que o time adquira um mínimo de ritmo antes do início da luta pelo tetracampeonato continental.
- Estamos voltando agora depois de um mês de férias. Os treinos dos últimos dias foram muito bons e agora é jogar para sentir como estamos. Claro que o ritmo dos jogos é muito mais intenso do que o dos treinos. Por isso, precisamos entrar em campo para estarmos bem até a estreia na Libertadores – afirma o volante Arouca.
O zagueiro Edu Dracena, por sua vez, admite que o período para pré-temporada foi curto. Os titulares se apresentaram no dia 20 e, 12 dias depois, estarão em campo.
- Não é o tempo ideal, mas estamos acostumados com isso. Na quinta-feira, quando jogaremos contra o Oeste, vão faltar menos de duas semanas para a estreia na Libertadores e precisamos entrar no ritmo logo. Esses quatro jogos serão importantes para isso – crê o capitão alvinegro.
0 comentários:
Postar um comentário