Até o momento, Santos é o time que menos contratou entre os grandes de São Paulo. Para goleiro, porém, equipe está pronta para a temporada
Rafael vê a equipe preparada para a temporada
(Foto: Ricardo Saibun / Site Oficial do Santos)
(Foto: Ricardo Saibun / Site Oficial do Santos)
Entre os grandes clubes de São Paulo, o Santos é o que menos contratou para a temporada 2012. Até agora, o clube praiano anunciou apenas a chegada do lateral-direito Fucile. O goleiro Rafael, no entanto, diz que essa não é uma situação preocupante.
O camisa 1 do Peixe afirma que mais importante do que contratações é a manutenção da base que, em 2011, conquistou o Campeonato Paulista e a Taça Libertadores. Do time que disputou o Mundial de Clubes, no Japão, em dezembro (e perdeu a final para o Barcelona, por 4 a 0), apenas o lateral-direito Danilo saiu do clube.
– Nossa equipe é forte. Tanto que conquistamos Paulista e Libertadores. Quem tem de decidir se o time precisa ou não de reforços é a diretoria e o professor (Muricy Ramalho). Se não vier ninguém, seremos fortes do mesmo jeito – afirmou o camisa 1.
Otimista, Rafael afirma que a equipe alvinegra tem condições de disputar e vencer os campeonatos que irá disputar. No entanto, prevê pressão maior.
– Todas as equipes se reforçaram. Então, teremos um ano bem difícil, mas estamos bem preparados. Nossa base está pronta.
0 comentários:
Postar um comentário