
O Santos assumiu a necessidade de controlar gastos para o seu centenário. A medida passou pelo término do futsal e do futebol feminino, e também será empregada com o empréstimo de jogadores que não serão aproveitados em 2012, mas que recebem salários considerados altos.
O clube está próximo de acertar o reempréstimo de Rodrigo Mancha ao Vitória e pode incluir outros atletas em uma espécie de "pacote" ao clube baiano.
"O Vitória tem interesse em continuar com o Rodrigo, estamos em conversações, mas precisamos achar um equilíbrio para as partes. O negócio está bem encaminhado, acho que até segunda-feira será resolvido, mas vamos esperar", disse Rafael Félix, empresário de Mancha, ao Terra.
O meia venezuelano Breitner, que retornou de empréstimo do Criciúma no último ano é um dos pretendidos pelo clube baiano, mas dificilmente deixa o Santos. O jogador deseja permanecer para o primeiro semestre e já rejeitou propostas de empréstimo de clubes do interior de São Paulo e da própria Venezeula.
Para "aliviar" a sua folha salarial, o clube alvinegro já reemprestou Maranhão para o Coritiba e tem como principal objetivo o repasse de Fábio Costa, que receberá programação diferente do restante do elenco. O goleiro recebe cerca de R$ 155 mil menais e tem contrato com o clube até o fim de 2013.
Até agora, o Santos só tem garantida a contratação do lateral direito Jonas, que realizou a última etapa dos exames médicos nesta quinta-feira e tenta o acerto com o lateral esquerdo Gérson Magrão, que rescindiu em agosto com o Dinamo de Kiev-UCR.
0 comentários:
Postar um comentário