Em visita às obras do memorial que está sendo construído em sua homenagem, em Santos, Rei pede que meia siga o exemplo de Neymar
Pelé visitou as obras do seu futuro memorial
(Foto: Adilson Barros / Globoesporte.com)
(Foto: Adilson Barros / Globoesporte.com)
O meia Paulo Henrique Ganso não deve sair do Santos neste momento. Este é o conselho que o maior jogador de todos os tempos dá ao atual camisa 10 do Peixe, na mira do Porto-POR. Em visita às obras do museu Pelé, que está sendo construído no centro histórico de Santos, o Rei concordou com o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro e disse que o valor oferecido pelo jogador é muito abaixo do mercado.
Na última semana, o próprio presidente santista revelou a proposta do clube português pelo meia. Segundo ele, o valor de oito milhões de euros (cerca de R$ 18,3 milhões) é considerado “cômico”. Ao lado do ministro dos esportes, Aldo Rebelo, e de políticos locais, Pelé afirmou não achar a proposta justa pelo futebol de Ganso.
– Acho que se for essa a proposta mesmo (oito milhões de euros), é baixa pela categoria do Ganso, levando em conta os valores que ouvimos falar sobre as transferências. Hoje em dia, essas situações são muito complicadas. Tem muito empresário envolvido e o jogador fica no meio disso.
O meia tem seus direitos econômicos divididos entre Santos e o Grupo DIS, que não tem boas relações com a diretoria alvinegra. No ano passado, Ganso recusou um plano de carreira oferecido pelo Peixe, semelhante ao assinado com Neymar – iniciando a “guerra” santista com o grupo. Mesmo assim, Pelé ainda espera ver Paulo Henrique no Santos por muitos anos ao lado da Joia.
– O conselho que eu daria ao Ganso é que ele continue no Santos, assim como fez o Neymar.
0 comentários:
Postar um comentário