Porém, caso o Santos contrate o jogador, a torcida alvinegra terá que ter paciência com o reforço, já que o lateral não joga desde agosto quando acionou a Fifa para conseguir rescindir o seu contrato com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia, alegando atraso no pagamento dos salários.
O imbróglio com a equipe ucraniana pode fazer com que Gerson Magrão demore até um mês para estrear, já que o novo clube do lateral esquerdo terá que pedir a sua liberação para o Dínamo.
“Preciso assinar contrato com algum clube e esse clube pedirá a transferência para o Dínamo, na Federação Ucraniana, que é onde estou registrado. É provável que eles recusem, aí a minha nova equipe aciona a Fifa, que dará ao Dínamo de três a quatro semanas para liberar. Se não der, após esse prazo a Fifa dá a liberação”, explicou Magrão sobre procedimento que terá que ser adotado pelo clube que o contratar.
Apesar da ‘pendência’ com o Dínamo, Gerson Magrão está animado para trabalhar com Muricy Ramalho e já faz elogios ao possível novo chefe. “Nunca trabalhamos juntos, mas se ele não é o melhor de todos, é um dos melhores. Já provou isso. Fez um excelente trabalho no São Paulo e onde ele passa vai sempre chama títulos. Deixa a marca dele por onde passa”, argumentou.
0 comentários:
Postar um comentário