
Famoso pela personalidade excêntrica e pelas declarações polêmicas, o ex-goleiro argentino Hugo "El Loco" Gatti voltou a atacar.
Em entrevista à rádio espanhola La Red, o ex-atleta disse que o comportamento de Neymar na final do Mundial de Clubes contra o Barcelona foi "uma vergonha", e que o melhor do mundo Lionel Messi seria reserva se jogasse na época de Pelé, Cruyff ou Maradona.
Ao contrário do que fazem muitos argentinos, Gatti disse que Pelé foi o melhor jogador da história do futebol "sem discussão", seguido por nomes como Alfredo Di Stéfano, Johan Cruyff e Diego Maradona.
O ex-goleiro foi além ao dizer que "qualquer jogador do Barcelona" iria para o banco de reservas no passado, e que sem Messi e Daniel Alves o time é o "Barceloninha".
Sobre Neymar, as maiores críticas recaíram sobre o fato de o jovem santista ter pedido a camisa de Messi após a derrota por 4 a 0. Para Gatti, ver o jogador que "dizem ser o melhor da América" fazendo isso foi vergonhoso.
Sobrou até para o Real Madrid: ao comentar do clássico vencido por 3 a 1 pelo Barcelona antes do Natal, Gatti disse que o time madrileno perdeu porque Cristiano Ronaldo "perdeu uma chance que era como um pênalti", e logo depois o Real "se c..." e o Barcelona "passou por cima".
0 comentários:
Postar um comentário