Atacante está confiante de que pode mostrar um bom serviço e convencer diretoria de brigar pela prorrogação de empréstimo com o Benfica
Feliz com a confiança que a comissão técnica deposita nele, o atacante espera fazer bonito nos próximos seis meses e convencer a diretoria santista de que merece ficar por mais tempo na Baixada Santista. O jogador, que chegou em julho do ano passado, está emprestado pelos portugueses do Benfica.
- Estou muito feliz aqui. Tenho a confiança da comissão técnica e preciso deixar as coisas acontecerem. O meu único pensamento é ficar no Santos. Minha vontade é prolongar o contrato, porque temos um elenco jovem, que sempre luta por títulos – declarou o atacante.
Até por isso, Kardec não quis férias maiores, como teve Ibson, por exemplo, por ter vindo da Europa e emendado uma temporada europeia no retorno ao Brasil. Segundo Kardec, ao ser questionado se a volta no dia 9 estava aprovada, ele respondeu que sim para poder logo buscar espaço no elenco.
- Tenho de pensar no meu trabalho. Claro que o Ibson vai poder aproveitar melhor a família dele, mas perguntaram para mim se dia 9 estaria bom e eu disse que sim. Nem cheguei a questionar, porque sei que será importante para mim. Pensei no meu trabalho – finalizou Alan Kardec.
Como os principais jogadores do elenco retomam as atividades apenas no dia 19 de janeiro, a estreia do Santos no Campeonato Paulista, no dia 21 de janeiro, contra o XV de Piracicaba, será com um time completamente reserva.
0 comentários:
Postar um comentário