Apesar do empate, Tata vê
com bons
olhos estreia do Santos no
Paulista
Empate em 1 a 1 contra o XV de Piracicaba teve Peixe melhor na primeira etapa. No segundo tempo, porém, os santistas demonstraram cansaço
O auxiliar-técnico Tata viu com bons olhos a estreia do Santos, que empatou em 1 a 1 contra o XV de Piracicaba. O Peixe foi melhor durante o primeiro tempo, mas demonstrou claro déficit físico ao longo da etapa complementar.
Os reservas do Santos que entraram em campo neste sábado voltaram aos treinamentos no dia 9 deste mês. O time considerado titular voltou aos trabalhos apenas nesta sexta-feira. Já o XV treinava desde dezembro para o Paulistão. Daí a diferença no preparo físico, observada na etapa final da partida.
– Daqui a pouco chegam os outros jogadores. Vão se ajustando as duas equipes, a que está treinando e a que está jogando. Por ser a primeira vez que o time jogou junto, foi legal. Poderíamos ter conseguido outro resultado, mas foi bom para o começo de temporada – ponderou Tata, que comandou a equipe por Muricy Ramalho ter voltado de férias junto com o elenco.
Como os titulares voltaram a treinar só na última sexta-feira, o auxiliar não quis estipular uma data para o retorno da força total do Santos.
- Ninguém fica 30 dias de férias e chega pronto para jogar. Voltamos em três turnos e vamos ter algum problema em cima disso. Não sabemos quando eles irão estrear.
time alternativo do Santos volta a campo nesta quinta-feira, contra o Ituano, no Anacleto Campanela, às 21h. O jogo será em São Caetano porque o gramado da Vila Belmiro está em reformas
.
0 comentários:
Postar um comentário